Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Testei esse produto que promete cabelos mais liso em apenas 5 minutos e hoje vou compartilhar com vocês o que achei dele!

O Liso já vem em duas versões: a da embalagem dourada é a tradicional, para toda cor de cabelo, e a roxinha que é especial para loiras por conter pigmento roxo. A diferença é só o pigmento mesmo para evitar o amarelamento dos fios. Foi ela que usei.

Eles vem com 250ml e custam 66,50 aqui na loja do fabricante . (gente, muitas pessoas estão reclamando dizendo que veio com formol! O meu não veio! isso posso garantir, mas os demais realmente não sei…)

Confere a descrição do produto:

Liso já tem como principal componente a Queratina Verde, um ingrediente ativo derivado dos grãos de soja, milho e trigo que se adere às fibras do cabelo, resultando em fios altamente nutridos, fortes e flexíveis, além de obedientes.

Apresenta em sua composição constituintes miméticos ao da queratina humana e por isso é um excelente repositor de massa capilar, além de promover o reparo da cutícula danificada, o que resulta em fios lisos e brilhantes, sem conter produtos de origem animal.

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutosLiso já versão loiros e tradicional

ingredientes

Usei assim: a aplicação passo a passo está no vídeo, mas é bem simples. É só lavar o cabelo com shampoo normalmente (lavo sempre duas vezes), e aplicar o produto de forma generosa, cobrindo todo cabelo. Eu aplico inclusive na raiz. Deixar agir 5 minutos e finalizar como preferir. Fazendo escova e/ou chapinha potencializa o efeito liso. Eu fiz somente escova.

esse é um dos registros mais recentes do meu cabelo “in natura”. Seco ao natural, sem nenhuma estilização.

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resultado do Liso já no meu cabelo

O que achei: Quem é leitor mais antigo aqui do blog sabe que sou bem criteriosa com o que coloco no meu cabelo e tenho dois pés atrás com progressivas e afins. Recebi um kit da Liso já meses atrás e junto a proposta de testar o produto e contar pra vocês o que achei dele. Na época não aceitei… fiquei ressabiada digamos assim, rs. Mas aí um belo dia, após um retoque de luzes, meu cabelo estava indomável, com frizz e eu precisava muito que ele estivesse lisinho e macio para um evento que eu ia participar.

 

Vocês sabem que meu cabelo já fica liso só com escova, mas o que notei usando o Liso já foi que minha raiz ficou lisérrima, mesmo nas partes mais rebeldes que normalmente não ficaria tão lisa, muito macio e sedoso, como se tivesse feito uma hidratação das boas.

O cabelo também fica mais alinhado, sem frizz e com textura mais hidratada. Então resumindo: ele ajuda sim a deixar o cabelo mais liso.

 

 

Agora deixo vocês com o vídeo onde falo mais do produto e também mostro a aplicação (caso não abra ou não apareça o player clique aqui):

 

Onde encontrar: tem aqui no site oficial do fabricante.

 

*este post foi patrocinado pela fabricante. Isso não interfere na minha opinião, mas todos post pago é sinalizado aqui no blog.

Veja aqui no blog mais posts sobre produtos e equipamentos para efeito liso nos cabelos.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 12 | Média: 3,92
Loading...

Artigos Relacionados

Sabrina

16 de Maio de 2017 - 21:03

Oi Bia, o link não está abrindo

Bia Munstein

17 de Maio de 2017 - 13:36

estranho flor, pra mim abre normal.. tenta direto: http://bit.ly/2pDR5ls

Anônimo

15 de Maio de 2017 - 17:21

Oi Bia, amei o produto. Não tem um cupom de desconto para as suas seguidoras, não?

Bia Munstein

16 de Maio de 2017 - 10:28

Não tem 🙁

Jacqueline

15 de Maio de 2017 - 15:03

Olá Bia!
Vc sabe qual o elemento do produto que promove o alisamento? Será algum ácido?

Bia Munstein

16 de Maio de 2017 - 10:29

Não sei dizer 🙁

Valéria

15 de Maio de 2017 - 11:17

Bia, você retocou o botox?

Bia Munstein

15 de Maio de 2017 - 11:51

retoquei sim! fica meio forte nos primeiros dias né? rs

Valéria

16 de Maio de 2017 - 9:22

Fica forte sim, mas é por um bem maior! Kkkkk
Ainda tenho 25 anos, mas quando chegar aos 30, já quero aplicar também! Melhor prevenir que remediar! Kkkk

Bia Munstein

16 de Maio de 2017 - 10:27

LARISSA BATISTA SOARES

15 de Maio de 2017 - 10:42

Oi Bia,
Sou sua seguidora assídua. Tenho feito low poo para recuperar meus cabelos loiros, e, gostaria de saber se a versão para loiro é liberada. Poderia postar foto dos componentes ou só me dizer? Obrigada!!!!

Bia Munstein

15 de Maio de 2017 - 11:51

acabei de postar os ingredientes 🙂 dá um conferida de novo!
beijo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"