Categorias: cabelos, Efeito Liso, Produtos Testados Por Bia Munstein

Testei esse produto que promete cabelos mais liso em apenas 5 minutos e hoje vou compartilhar com vocês o que achei dele!

O Liso já vem em duas versões: a da embalagem dourada é a tradicional, para toda cor de cabelo, e a roxinha que é especial para loiras por conter pigmento roxo. A diferença é só o pigmento mesmo para evitar o amarelamento dos fios. Foi ela que usei.

Eles vem com 250ml e custam 66,50 aqui na loja do fabricante .

Confere a descrição do produto:

Liso já tem como principal componente a Queratina Verde, um ingrediente ativo derivado dos grãos de soja, milho e trigo que se adere às fibras do cabelo, resultando em fios altamente nutridos, fortes e flexíveis, além de obedientes.

Apresenta em sua composição constituintes miméticos ao da queratina humana e por isso é um excelente repositor de massa capilar, além de promover o reparo da cutícula danificada, o que resulta em fios lisos e brilhantes, sem conter produtos de origem animal.

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutosLiso já versão loiros e tradicional

ingredientes

Usei assim: a aplicação passo a passo está no vídeo, mas é bem simples. É só lavar o cabelo com shampoo normalmente (lavo sempre duas vezes), e aplicar o produto de forma generosa, cobrindo todo cabelo. Eu aplico inclusive na raiz. Deixar agir 5 minutos e finalizar como preferir. Fazendo escova e/ou chapinha potencializa o efeito liso. Eu fiz somente escova.

esse é um dos registros mais recentes do meu cabelo “in natura”. Seco ao natural, sem nenhuma estilização.

Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resenha: Liso já/ cabelo + liso em 5 minutos Resultado do Liso já no meu cabelo

O que achei: Quem é leitor mais antigo aqui do blog sabe que sou bem criteriosa com o que coloco no meu cabelo e tenho dois pés atrás com progressivas e afins. Recebi um kit da Liso já meses atrás e junto a proposta de testar o produto e contar pra vocês o que achei dele. Na época não aceitei… fiquei ressabiada digamos assim, rs. Mas aí um belo dia, após um retoque de luzes, meu cabelo estava indomável, com frizz e eu precisava muito que ele estivesse lisinho e macio para um evento que eu ia participar.

Resolvi arriscar e testar o produto, por minha conta e risco mesmo. O resultado foi que amei o resultado, rs. Passando umas semanas usei novamente e aí sim me senti segura para aceitar o convite de gravar a utilização e contar a vocês minha experiência!

-Como vocês viram na descrição ele não é um produto que altera a estrutura do fio de forma permanente, ele apenas deixa o cabelo mais maleável e dessa forma usando o secador e/ou a chapinha você consegue um liso perfeito. Deixar secar natural também pode, o efeito será de amaciamento e controle de volume.

Vocês sabem que meu cabelo já fica liso só com escova, mas o que notei usando o Liso já foi que minha raiz ficou lisérrima, mesmo nas partes mais rebeldes que normalmente não ficaria tão lisa, muito macio e sedoso, como se tivesse feito uma hidratação daquelas das boas.

O cabelo também fica mais alinhado, sem frizz e com textura mais hidratada. Então resumindo: ele ajuda sim a deixar o cabelo mais liso, em apenas 5 minutos de ação.

Ah! Segundo o fabricante ele pode ser usado em toda lavagem, e parando de usar o efeito vai saindo também com as lavagens. Eu não usei assim de forma tão contínua, mas nas duas vezes que usei não senti dano no fio.

 

Alguém aí já usou?

 

Agora deixo vocês com o vídeo onde falo mais do produto e também mostro a aplicação (caso não abra ou não apareça o player clique aqui):

 

Onde encontrar: tem aqui no site oficial do fabricante.

 

*este post foi patrocinado pela fabricante, o que não interfere na minha opinião sobre o produto.

Artigos Relacionados

Adriana

7 de dezembro de 2017 - 13:16

Oi Bia tem pouco tempo q estou te seguindo quero comprar o lisoja so q vi algumas pessoas comentando q ardeu os olhos ressecou os cabelos fiquei preocupada .vc sabe falar se tem formol.

Bia Munstein

7 de dezembro de 2017 - 19:15

Eles dizem que não tem e meu olho não ardeu nada! Mas tanta gente reclamando que já estou com medo do meu ter vindo diferente 🙁 sinto muito não poder ajudar mais que isso! E ah, seja muito bem vinda! 🙂

Shirley

29 de novembro de 2017 - 7:58

Teste para saber se o produto possui formol:

“Um teste simples e rápido foi desenvolvido em um laboratório do curso de química da Universidade de Brasília. Foi durante a pesquisa de mestrado do Guilherme. Ele estava desenvolvendo um outro teste para detectar metanol na gasolina, quando descobriu que dava para fazer algo parecido para encontrar formol. As fitas de papel já vêm com reagente e mostram o resultado em dois minutos.
– É só pegar o papel, pingar uma gota do produto, ele vai dar uma cor e se for uma cor roxa, no caso, vai dizer que tem formol. Então, você sabe que naquele produto tem formol, explicou Guilherme Bandeira, aluno de doutorado.”

Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2014/07/teste-permite-que-consumidor-descubra-se-produto-tem-formol.html

Bia Munstein

30 de novembro de 2017 - 14:18

Legal! Obrigada por compartilhar 🙂

Renan

27 de outubro de 2017 - 18:12

Andei lendo os comentarios, e encontrei este POST
relacionado a alergias ocasionados por perfumes em cosméticos,, sendo um dos compostos q pode causar alergias, o Carboxaldehyde.
https://www.deco.proteste.pt/saude/doencas/dossies/alergias-como-tratar-e-prevenir/cosmeticos-que-causam-reacao

Anônimo

26 de outubro de 2017 - 10:41

Este produto é péssimos cheiro de formol,acho que é uma progressiva mascarada, e não faz o que promete.

Lucimara

17 de outubro de 2017 - 14:53

Oi bia!!! Meu cabelo é quase como o seu e gostaria de saber qual o protetor vc usa antes do secador ou chapinha???

Bia Munstein

20 de outubro de 2017 - 12:37

Uso varios! To sempre testando novos pra resenha! Mas no preferidos tem um post só de leave ins

Jussara Bezerra

27 de setembro de 2017 - 8:57

Grávidas podem usar? E quem estiver amamentando, pode???

Felipe

3 de outubro de 2017 - 20:21

Olá Jussara gravidas pode usar sim minha esposa esta de 3 meses e usou esse produto essa semana e ficou muito bom.

Andreia de jesus silva

26 de setembro de 2017 - 8:12

Bia qual site vc comprar o seu pq estou vendo queixas de algumas pessoas talvaez seja o fornecedor por favor envie para o meu email o site

Hellen

8 de agosto de 2017 - 16:23

Oi bia, testei e amei o resultado, mais poderia me tirar uma dúvida ?!
Posso hidratar meu cabelo,lavar e depois passar o liso já?

Bia Munstein

8 de agosto de 2017 - 19:41

o certo é aplicar logo após o shampoo para melhor penetração

Dulce Russo

20 de setembro de 2017 - 17:25

Oi..Usei liso ja..detestei..amarelou meu cabelo…ressecou..não está nada macio…não recomendo….agora tenho que tingir….

Hugo

8 de julho de 2017 - 16:58

Onde compro em bh

Bia Munstein

10 de julho de 2017 - 11:38

Acho que só vende online

Hugo

1 de julho de 2017 - 19:15

Onde acho em Belo Horizonte pra comprar

Bia Munstein

3 de julho de 2017 - 13:43

Acho que só online

Dinalva

11 de junho de 2017 - 17:53

Oi Bia tudo bem? Eu comprei o liso ja no site oficial da marca.
Quando fui usar senti um cheiro fortíssimo de formol,ardeu meus olhos, garganta,nariz e até meu couro cabeludo.
Na composição do seu tem Carboxaldehyde? Isso será que é algum derivado do formol?

Bia Munstein

12 de junho de 2017 - 17:45

no meu tem esse ingrediente também, conferi aqui! não sei dizer o que é não 🙁
o produto que eu usei não tinha formol! vou até mandar um email pra eles falando disso… é estranho e vc não é a primeira que fala isso

Katia

29 de Maio de 2017 - 15:01

Olá bia. Comprei o produto depois que vc postou, mas assim que recebi abri para sentir o cheiro dele e percebi logo de cara o cheiro característico do formol ou dos primos dele.
Vc não percebeu? Tbm senti ardência assim q passei no cabelo e ardência nas mãos pois havia acabado de fazer as unhas e as cutículas estavam mais sensíveis se não tivesse formol não teria ardido.
Bem… sou sua fã mas achei que faltou uma pesquisa ( estudo) mais minucioso sobre tal produto. Por favor Bia verifique mais informações sobre esse produto. Bjsss te admiro bastante.

Bia Munstein

30 de Maio de 2017 - 19:54

Não senti nada Flôr! Sério mesmo… tô estranhando horrores isso 🙁

Natalia

28 de Maio de 2017 - 18:47

Deus me livre! Nunca mais uso esse produto. Achei que fosse morrer dentro do banheiro! rs, senti uma ardência terrivel nos olhos e a garganta queimava, e eu não sou de ter alergia a nada; enviei uma mensagem para o fabricante do produto. Fiquei muito chateada com isso e espero um retorno deles.

Juscilene Barbosa

26 de Maio de 2017 - 10:38

Oi Bia aprendi muito a cuidar dos meus cabelos loiros com o que vc nos mostra obrigada ,e em relação a esse produto há eu fiquei na dúvida se não têm algum tipo de produto químico mesmo pois quando passei ardeu os meu olhos e me deu um pouquinho de DF ir de cabeça então fiquei na dúvida,mas em questão de ficar bom no cabelo isso sim fica escorrido.

Bia Munstein

26 de Maio de 2017 - 12:16

eu estranhei muito algumas pessoas relatarem isso porque o meu não ardeu nada 🙁 então fico sem saber o que dizer a voces… eu inclusive sequei no vídeo, se tivesse formol meu olho ficaria vermelho.. não sei mesmo 🙁

Anônimo

25 de Maio de 2017 - 20:00

Bia! Tomei coragem de usar o produto depois que você postou. Quando usei, caiu um pouco no meu olho e ardeu muito! Também fiquei com a pele do rosto irritada depois da escova. Será que isso não é uma progressiva mascarada? O que você acha? Como ficou a textura do seu cabelo depois das duas aplicações? Beijo!

Bia Munstein

26 de Maio de 2017 - 12:18

meu cabelo esta bem normal! usei duas vezes… não mudou nada! acho que sinto minha raiz levemente mais lisa ainda, só isso.
bom, eu só posso falar pelo produto que recebi e ele não ardeu nada, não saiu fumaça, nada mesmo… eu passei na raiz e sequei com secador quente (se tivesse formol faria muita fumaça) mas não caiu no meu olho não..

Sabrina

16 de Maio de 2017 - 21:03

Oi Bia, o link não está abrindo

Bia Munstein

17 de Maio de 2017 - 13:36

estranho flor, pra mim abre normal.. tenta direto: http://bit.ly/2pDR5ls

Anônimo

15 de Maio de 2017 - 17:21

Oi Bia, amei o produto. Não tem um cupom de desconto para as suas seguidoras, não?

Bia Munstein

16 de Maio de 2017 - 10:28

Não tem 🙁

Jacqueline

15 de Maio de 2017 - 15:03

Olá Bia!
Vc sabe qual o elemento do produto que promove o alisamento? Será algum ácido?

Bia Munstein

16 de Maio de 2017 - 10:29

Não sei dizer 🙁

Valéria

15 de Maio de 2017 - 11:17

Bia, você retocou o botox?

Bia Munstein

15 de Maio de 2017 - 11:51

retoquei sim! fica meio forte nos primeiros dias né? rs

Valéria

16 de Maio de 2017 - 9:22

Fica forte sim, mas é por um bem maior! Kkkkk
Ainda tenho 25 anos, mas quando chegar aos 30, já quero aplicar também! Melhor prevenir que remediar! Kkkk

Bia Munstein

16 de Maio de 2017 - 10:27

LARISSA BATISTA SOARES

15 de Maio de 2017 - 10:42

Oi Bia,
Sou sua seguidora assídua. Tenho feito low poo para recuperar meus cabelos loiros, e, gostaria de saber se a versão para loiro é liberada. Poderia postar foto dos componentes ou só me dizer? Obrigada!!!!

Bia Munstein

15 de Maio de 2017 - 11:51

acabei de postar os ingredientes 🙂 dá um conferida de novo!
beijo

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"