Esse post é pra ajudar quem tem dificuldade em colar cílios postiços! <3

 

Eu mesma sou uma que mesmo com anos de prática em maquiagem nunca tive muita habilidade pra colocar cílios... aí esses tempos chegaram aqui em casa dois pares de cílios da Contém 1g e um em especial me pareceu muito promissor: o modelo Sutil!

 

Bora lá conferir o porque dessa promessa de facilidade.

Ele é um modelo de cílio postiço pra ser aplicado somente no canto externo do olho, não chegando nem até a metade da pálpebra. Isso com certeza facilita demais a aplicação porque praticamente elimina aquela parte chata do cílio colar numa parte e ficar descolando na outra.

cílios sem nada, com os postiços aplicados e por fim com rímel

cílios finalizados, já com cílio postiço e rímel

Resultado na maquiagem completa

O resultado que esse tipo de cílio proporciona é o que vocês veem na foto: um efeito cat eye, com os cílios maiores no canto externo.

Eu acho que fica lindo e ao mesmo tempo incrivelmente natural! Mesmo sendo um cílio bem pequeno ele consegue dar uma expressão a mais e deixa aquele olhar mais languido -se é que essa expressão ainda existe, rs-.

E quer saber a melhor parte? Você pode pegar qualquer cílio que você tenha em casa e já desistiu de tentar aplicar e cortar pra ficar assim. <3  O tamanho dele pra você se orientar é de pouco menos de dois centímetros.

-O batom que usei na maquiagem foi esse lindo aqui da Maybelline, que como falei no post virou meu preferido da vida. Pro lábio ficar mais volumoso assim como na foto; usei esse lápis que comprei no AliExpress para contornar (cor 051 do kit).

-O rímel que deu esse efeito super volumoso é esse da Vult que também é meu queridinho.