Resenha: highlight sobrancelha Brow drama Maybelline

Oi amores!

Hoje vamos falar desse iluminador em cera para o arco da sobrancelhas da Maybelline!

Trata-se de um lápis/jumbo iluminador para ser aplicado logo abaixo das sobrancelhas dando aquele up no olhar. Disponível em duas versões -nude aveludado e nude perolado- o tom pérola é o que vou falar neste post.

Ele tem uns 4 dedos de comprimento, é um lápis gordinho e pequeno, que custa 34,90 aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante:

O Brow Drama Iluminador é ideal para realçar as sobrancelhas conferindo um olhar intenso e iluminado.
Com uma textura macia e suave, o BROW DRAMA ILUMINADOR tem um traço preciso, cor intensa e acabamento matte aveludado para levantar e iluminar o olhar.

Resenha: highlight sobrancelha Brow drama Maybelline Resenha: highlight sobrancelha Brow drama MaybellineBrow highlight Maybelline/ iluminador para sobrancelhas

Resenha: highlight sobrancelha Brow drama Maybellineantes, durante e depois 

Resenha: highlight sobrancelha Brow drama Maybellineantes e depois da aplicação

aplicado vs esfumado no braço

efeito na make completa

O que eu achei: o aplicador é bem macio de modo que você pode inclusive pode usar na linha d'água. Aliás ele é lindo em todos os aspectos até você esfumar... como devem ter notado pelas fotos do "depois" quase não se vê diferença porque ele meio que some no atrito com o dedo.

A cor é lindíssima, um champanhe com fundinho dourado e bastante cintilância, mas o brilho perde a intensidade na hora de esfumar o traço.

-Se notarem a amostra no meu braço vão ver que o brilho é muito mais intenso, então acho que ele tem um problema de aderência por cima da maquiagem, funcionando melhor na pele limpa.

Eu tentei aplicar várias vezes e de formas diferentes, esfumando com dedo, com pincel, mas o resultado era sempre o mesmo: ou o brilho sumia ou o produto ficava mal aplicado. Uma pena porque a cor é realmente linda 🙁

 

Alguém mais usou e teve resultado diferente?
Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.