Aposto que a mulherada já viu as propagandas de Hydroface pipocando internet a fora -o creme que promete efeito de botox em algumas semanas- e olha que legal: recebi dois exemplares para testar!

Fui convidada pela empresa para explicar como o produto funciona e como eu não poderia falar sem conhecer recebi dois potinhos de Hydroface aqui em casa: um para o dia e outro para a noite.

Mas do que se trata e o que ele faz?

É um complexo Anti Rugas de tratamento Diurno/Noturno com ingredientes ativos que estimulam as células da pele para produzir colágeno. Hydroface promete "Rejuvenescer, recuperar a sua juventude e nutrir o DNA pele".

 

Todo mundo sabe que o colágeno é responsável pela firmeza da pele e sua deficiência pode causar rugas. É justamente onde o creme atua! Segundo o fabricante os ingredientes ativos do Hydroface estimulam as células da pele a produzir colágeno, retardando o envelhecimento.

Testei: Hydroface creme facial dia e noite Testei: Hydroface creme facial dia e noiteHydroface dia e noite

Testei: Hydroface creme facial dia e noite

Hydroface Dia é um Creme de Dia Anti-idade de alta eficácia. Suaviza as rugas e linhas finas, hidrata profundamente e de forma duradoura, e ilumina a pele. Resultados visíveis: A superfície da pele é suavizada e uniformizada e torna-se mais radiante. Nas camadas mais profundas, a pele é reestruturada para uma sensação de pele mais firme, mais jovem e radiante.

 

Testei: Hydroface creme facial dia e noite

Hydroface Noite é um Creme de aplicação noturna que regenera a pele de forma a recuperar a sua suavidade, luminosidade e nutrição pela manhã. Resultados visíveis: A superfície da pele é suavizada e uniformizada. Nas camadas mais profundas, o colágeno e a elastina são reestruturados para uma sensação de pele mais firme. Pele revitalizada e intensamente regenerada pela manhã. Os sinais de fadiga são reduzidos.

 

Segundo o fabricante uma grande vantagem que distingue o conjunto de dia e de noite do Hydroface é que ele contém micropartículas, que são até 200 vezes menores do que os de outros cremes anti-envelhecimento, que penetram nas camadas mais profundas da pele.

Eu usei assim: o creme dia eu aplico pela manhã no rosto limpo e seco e procedo com protetor solar e maquiagem normalmente. Já o creme noite aplico antes de dormir, novamente na pele limpa e seca, e deixo agindo durante a noite.

Testei: Hydroface creme facial dia e noitemeu antes e depois da aplicação do creme dia

O que estou achando: estou usando há alguns dias e até agora só tenho coisas boas para falar. O creme dia é um pouco mais leve e você percebe pequenas partículas dentro do creme. A textura é suave a até um pouco aveludada, deixando a pele muito macia! Não fica oleoso mesmo minha pele sendo oleosa. A sensação é muito boa.

Ele deve ser aplicado no rosto limpo e seco, antes do protetor solar e da maquiagem.

O creme noite é mais denso, mas novamente não é oleoso. Você percebe que ele forma uma espécie de barreira na pele e também deixa muito macia. Essa "barreira" bate com a explicação da marca de que ele é absorvido lentamente pela pele durante a noite.

Os dois tem um cheiro levíssimo que me pareceu ser de coco e rende bastante porque tem boa espalhabilidade.  Não me causaram nenhum tipo de irritação, nem espinhas.

Tenho sentido a pele mais macia e suave e pretendo continuar usando para obter o máximo de resultado (posso voltar em 3 semanas para contar se vocês quiserem).

 

Alguém mais já usou ou conhece alguém que esteja usando?

 

Onde encontrar: tem aqui no site oficial Hydroface.

 

 

*este post foi patrocinado pelo fabricante, o que não interfere na minha opinião sobre o produto.