Eba!! Dia de mostrar mais vestidos do AliExpress!

Já tivemos alguns posts e vídeos iguais a esse aqui no blog e hoje vou mostrar os vestidos que recebi da loja Gagalook.

São 3 modelos lindíssimos! Vou deixando o link de cada um nas suas respectivas fotos. No fim do post vai ter o vídeo onde experimento cada vestido e mostro como fica ~em movimento~, bora?

Começando por esse azul marinho baphônico que foi meu preferido! Todo em veludo, de ótima qualidade, forrado por dentro e com fecho invisível atrás. Com renda tanto nas mangas como na barra, exatamente como na foto do anúncio. Tem aqui.

 

O segundo é um tubinho canelado cor vinho. Lindo! Esse ficou um pouco mais justo do que eu gosto e como ele não tem forro me incomodou. Mas também é exatamente como a foto do anúncio. Tem aqui.

 

Terceiro modelo é um midi super comportado, preto, com botões dourado em toda frente. Detalhe: os botões são enfeites, não abrem. Mas como ele é bem elástico não tem dificuldade em vestir. Tecido bem macio e confortável. Não tem forro, mas nem precisa por ser grosso. Modelo idêntico a foto do anúncio. Tem aqui.

O último é um vermelho divo em suede que seria meu preferido se não tivesse ficado pequeno 🙁 ele é de tecido suede, aquela camurcinha, sabe? Lindo de viver e fica lindo no corpo. Só que o P dele é meio pequeno e acho que veste melhor um 36 do que 38 (eu visto 38). Mas ele cede porque na primeira vez que vesti ele quase não fechou, tanto que achei que não conseguiria vestir pro vídeo, mas pra minha surpresa ele entrou melhor na segunda vez. Ainda está bem apertado, mas tenho esperança de conseguir usar se ele ceder mais um pouco. Esse é ainda mais bonito que na foto do anúncio. Tem aqui.

 

Para deixar de parâmetro pra quem se interessar em comprar, todos são tamanho P. Eu visto 38 e tenho 1.65 de altura. Eu recebi da loja, mas achei os preços ótimos pela qualidade e ainda tem frete grátis. Chegou em exatos 21 dias e não fui taxada.

 

Agora vamos ao vídeo? Caso não abra clique aqui.


*amores, amanhã é feriado aqui na minha cidade então não teremos post aqui no blog. Mas estamos firmes no Instagram @euvouderosa! Segue lá 😉