Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

Bom dia meu povo!! A resenha de hoje esta fascinante porque testei a linha espetacular da Kerastase que realmente me deixou de queixo caído!

Se alguém achou que a Kerastase não podia se superar depois da Therapiste estava redondamente enganado! A Chronologiste consegue ser ainda melhor…

Meu kit com shampoo e máscara é da loja Empório Charme -tem aqui- e abaixo deixo vocês com a descrição do fabricante:

Tratamento condicionante precioso, altamente nutritivo, de ação global sobre os cabelos. Enriquecido com Abyssine, uma molécula prodigiosa, descoberta nas falhas vulcânicas do oceano pacífico. O cabelo fica com uma suntuosidade fantástica e um aspecto incrível.

 

Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post

 

Chronologiste é a coleção mais luxuosa de Kérastase, desenvolvido para a mulher que deseja um cuidado excepcional para os seus cabelos.
Proporciona uma revitalização do couro cabeludo e a sublimação completa da fibra capilar.

 

Usei assim: no final do post tem o vídeo com a aplicação, mas basicamente lavei duas vezes com shampoo, retirei bem o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo. Deixei agir por 10 minutos, enxaguei bem e sequei. O leave in que usei foi o Nectar Thermic, mas ainda quero testar o dessa linha.

Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post Resenha: Chronologiste Kerastase/ vídeo aplicação e post

O que eu achei: começo falando do shampoo que FALA SÉRIO, shampoo mais cheiroso da vida! Totalmente transparente, lava muito bem o cabelo e não resseca nem deixa trincando. Um luxo! <3

A máscara é daquelas super duras, que não cai do pote nem sacudindo, e espalha super bem no cabelo. Isso é bom que faz render, rs. Desembaraça muito bem também e depois de seco é só sucesso. Ah ela é muito cheirosa também.

Falando sobre o cheiro ele fica no cabelo dias!  Acho que nunca senti cheiro de produto no meu cabelo por tanto tempo.

O shampoo é para todo tipo de cabelo e a máscara é para cabelos secos e danificados.

Em suma, quem assistir o vídeo -assiste, amiga!- vai ver que eu fiquei sem palavras! Nunca usei nada parecido… Simplesmente a MELHOR linha que já testei da Kerastase e quem sabe de todas, rs.

Perfeição define!

 

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.

 

Agora confiram o vídeo e vejam como o cabelo ficou em movimento (caso não abra clique aqui):

 

Artigos Relacionados

Ana Paula

12 de novembro de 2017 - 7:18

Bia faz muita diferença usar somente a máscara Chronologiste ou combinada com o shampoo da mesma linha o resultado é melhor? Vc é linda adoro suas resenhas! Bjus!

Bia Munstein

12 de novembro de 2017 - 21:47

O resultado com shampoo e melhor sim! Ele é ótimo!

Cynara

6 de agosto de 2017 - 9:13

Olá Bia, eu tenho o cabelo bem fino e pouco e como não faço química nele e toda semana faço massagem, não está danificado. vc acha que essa máscara pode pesar meu cabelo?

Bia Munstein

7 de agosto de 2017 - 9:56

Acho que pode sim 🙁 mas não dá pra ter certeza

Anne

28 de julho de 2017 - 11:39

Oi Bia! Tem alguma escova de cabelo que melhor facilita na hora da secagem e modelagem? Vejo você fazendo e parece tão fácil.. ao contrário de mim que sofro para fazer no meu cabelo.

Anne

28 de julho de 2017 - 11:37

Oi Bia! Tem alguma escova de cabelo que facilita mais a escovação na hora da secagem? Vi você fazendo com tanta facilidade, e ao contrário de mim que peno para fazer no meu cabelo.

Mirella

25 de julho de 2017 - 19:59

Ai Bia!!! Suspirei por essa máscara. Meu sonho era a densifique e a terapiste, agora mais uma pra sonhar…eh eh eh. ..meu décimo ja ta com destino.
Meu sonho é ver você testando a densifique, pelo que entendi ela é reconstrutora mas a terapiste também ai to na dúvida. A cronologist deve ser maravilhosa mas é muito luxo porque já tenho máscaras nutritivas muito boas como a joico e a bonacure.
Beijos amei sua resenha!!!

Bia Munstein

26 de julho de 2017 - 12:20

Mais uma pra minha lista tbm rs

Gio

25 de julho de 2017 - 9:42

Bia amo suas resenhas !! Faz uma lista atualizada dos sites internacionais confiaveis !! Sempre compro na look e no morangão e nunca fui taxada .

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:17

😉

Érica

25 de julho de 2017 - 8:11

Oi Bia, q resenha maravilhosa!!! Vc recomenda algum site internacional para a compra desses produtos?
Minha visita é diária no seu blog!!! Adoro. Beijos e ainda mais sucesso

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:17

Kérastase é complicado 🙁

Camila Viana

24 de julho de 2017 - 20:09

Oi Bia!! Essa máscara entra no cronograma de nutrição ou reconstrução??

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:17

Nutrição 🙂

Aline Massi Lima Favaron

24 de julho de 2017 - 18:27

Bia, amei! Já quero muito! Você poderia atualizar a lista dos seus shampoos favoritos? As máscaras nós sempre vemos nas resenhas, mas os shampoos nem sempre fazem tanto efeito e acabam esquecidos rsrs. Obrigada. Beijos

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:18

É verdade rs vou tentar fazer

Pat

24 de julho de 2017 - 17:56

Assisti ontem no YouTube :D! Foi eu que deixei o comentário sobre tratamentos pré descoloração e sobre o óleo dessa linha.
Bia, vc viu a nova linha da Blondme reformulada? Depois q repus meu estoque vi que estava chegando a linha nova no Brasil. ( me atiro ou não da ponte?! rs)
Olha esse novo produtinho: Schwarzkopf BlondMe Keratin Restore Intense Care Bonding Potion 150.
Acabei de comprar para experimentar; trata-se de um potencializador para ser aplicado antes da máscara blondme “nova”. Mas nada impede que se use com qquer máscara reconstrutura, acredito eu.
Só sei que está de babar essa nova linha, inclusive o novo amado descolorante +9 parece estar melhor ainda! Para completar a embalagem está bem lindona.
Bjocas.

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:18

Misericórdia kkk lá vaí eu

Luh Villarreal

24 de julho de 2017 - 17:52

Sera que se da bem em cabelos finos?

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:18

Se forem secos sim, mas deixa agir menos tempo d passa longe da raiz

LUCIANA

24 de julho de 2017 - 17:17

ELA É PERFEITA MESMO! TENHO ATÉ PENA DE USAR A MINHA PRA NÃO ACABAR KK
EM QUAL ETAPA ELA SE ENCAIXA?

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:19

Nutrição 🙂

Camilla

24 de julho de 2017 - 15:00

Maravilhoso, bia! Não sabia que era nutrição! Ja tinha visto e achado que era reconstrução e acabei comprando o verdinho que vc indicou! Bia, o que vc acha do Alisena e Progressiva Caseira da marca Muriel? Olha pra gente se são produtos confiáveis, sem química e que não mudam a textura permanente do cabelo, por favor! Estou vendo muitas resenhas mas fico receosa e a única blogueira que confio 100% é vc! Bjinhos!

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 10:19

Puxa Flôr aqui na minha cidade nem nunca vi 🙁 fica difícil eu opinar…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"