Finalmente vou contar pra vocês o que achei dessa novidade da Vult que é a linha Stick!

Tudo tão lindo e fofinho que é difícil resistir em não levar alguns desse tubinhos pra casa. Mas será que vale a pena? Vou dar minha opinião no post de hoje. 😉

 

O sticks da Vult são tubinhos retráteis de blush, contorno e iluminador em várias tonalidades. Você encontra online aqui na Beleza na Web (mas no momento que faço o post está esgotado), encontrei também aqui na Netfarma.

 

linha Stick vult: blushes, contornos e iluminadores

Blush Stick Vult: cores 1, 2, 3 e 4 (na ordem da foto)

Contorno Stick Vult: cores 3 (iluminador) 3 e 2

*A primeira cor é iluminadora! Me deixei levar pelo tom marrom e coloquei junto com os contornos.

Iluminadores e corretivos Stick Vult: cores 02, 01 e 01 (contorno/corretivo).

Aqui eu fiz a aplicação de todos os itens da linha -exceto iluminador- nas cores que considerei apropriadas para minha pele:

  • Blush 01: rosado com brilhos dourados
  • Contorno 03: o mais escuro da linha
  • Contorno 01: é tipo um corretivo

Nessas fotos coloquei o antes e depois da aplicação lado a lado. Na verdade seria o "durante" e o depois, rs. Na foto do depois eu já havia aplicado o iluminador 01 que é o mais rosadinho.

Notem que o contorno fica bastante suave e eu não tive qualquer dificuldade para esfumar. Usei um pincel sintético chanfrado -desse kit aqui- e foi muito fácil mesmo. Assusta aplicar uma cor assim tão escura, mas você não terá problema em espalhar. Na verdade achei até que perdeu boa parte de intensidade e isso foi ruim... Tive que reaplicar o blush que sumiu todo, o contorno também precisou ser reforçado na bochecha.

 

Eu acho esses produtos em creme mais bacana pra usar como base do produto em pó. Claro que dá pra usar sozinho, mas o efeito fica melhor e mais uniforme com o pó por cima. Em todo caso ao menos um pó translúcido você deve usar ou o efeito não vai durar muito.

 

Resumindo achei muito interessante a proposta da Vult com essa linha e de tudo acho que eu só não compraria o "corretivo". Achei ele meio difícil de passar e espalhar, não ficando muito uniforme principalmente na área da olheira. Nesse ponto penso que o corretivo tradicional se sai melhor. O contorno e o iluminador na minha opinião são os melhores investimentos.

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web (mas no momento está esgotado), encontrei também aqui na Netfarma..