Categorias: Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Nessa época de frio uma das coisas que mais me incomoda é a pele ressecada! Minha pele é seca e no inverno sempre piora, podendo até descamar… No post de hoje vou falar de um hidratante que estou usando e gostando muito do resultado.

É o Darrow Skinsec para pele seca. Ele vem com 240ml e tem embalagem de pump. Tem aqui na Época Cosméticos.

Descrição do produto, segundo o fabricante:

SkinSec Loção Hidratante Corporal protege e previne a perda de água da pele e tem alto poder de reparação da barreira cutânea. A fórmula é composta por Esqualano Vegetal e Óleo de coco (hidratantes emolientes com reparação da barreira cutânea), Glicerina (hidratante com reparação da barreira cutânea e ação anti-irritante), Ciclopentoxilano (hidratante oclusivo) e Vitamina E (hidratante emoliente com reparação da barreira cutânea e antioxidante).

Possui rápida absorção e hidratação prolongada por até 24 horas. Sua textura ultra fluída foi totalmente adaptada ao clima brasileiro. Tem perfume suave, fácil espalhabilidade e ação antioxidante.

Resenha: Skinsec Darrow loção hidratante corporal Resenha: Skinsec Darrow loção hidratante corporal

 

O que eu achei: ele tem um cheirinho muito suave, porém bem gostoso! Cheiro de coisa chic, sabe? rs me lembra aquelas tias ricas na infância, hahaha. Mas tem também a versão sem perfume para quem preferir.

A textura é fluída, mas não chega ser aguada. É fluída no sentido de facilitar a penetração na pele. E ele absorve rápido mesmo!

Também tem ação anti-inflamatória devido ao extrato de populus + óleo de coco + esqualano vegetal.

Resenha: Skinsec Darrow loção hidratante corporal

Depois de aplicado a pele já fica bem macia e como já estou usando há um mês, posso falar com propriedade que ele ajuda bastante com o ressecamento. As vezes por preguiça acabo ficando uns dias sem passar e sinto uma diferença enorme!

Ele não é super baratinho, mas pra quem estava usando Fisiogel e CeraVe que são bem mais caros já é uma economia e tanta.

 

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Esther Mara

26 de julho de 2017 - 7:14

Gosto bem do Skinsec, mas acho ele menos potente q o fisiogel ou o cerave, q sao bem maia fraquinhos q meus favoritos Cetaphil (Restoraderm, Advanced Moisturizing ou o de pote meamo), Lipikar Baume e Ureadin RX. Bia, valeu pela fórmula da Chronologiste!

Bia Munstein

26 de julho de 2017 - 12:20

Imagina

Isabela

25 de julho de 2017 - 18:14

Olá, Bia, tudo bem?
Gostaria de uma ajudinha. Estou com uma queda severa nos cabelos devido à queda hormonal. Tive bebê há 5 meses. Achei que nem teria queda, pois começou há 1 mês atrás e está caindo muito, especialmente quando lavo o cabelo. Costumo pentear os fios no banho para espalhar a máscara, mas minha dúvida é esta: será melhor pentear apenas após sair do banho ao passar o leave-in, ou depois de usar a máscara ainda no banho ? O que ajuda a cair menos? Obrigada! Beijinhos!

Bia Munstein

26 de julho de 2017 - 12:22

Com certeza no banho cai mais até porque pode arrebentar fios frágeis! Mas se sua queda e da raiz não importa onde pentear o fio que tiver que cair vai cair! 🙁 não entendo muito disso mas creio que seu médico pode te ajudar!

Mirella

25 de julho de 2017 - 16:56

Oii, Bia!
Parabéns pelo blog, pego varias dicas aqui! 🙂
Poderia fazer uma resenha sobre as capsulas da Lowell?

beijoss

Bia Munstein

25 de julho de 2017 - 17:07

Obrigada! Que bom que gosta 🙂 anotado aqui!

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"