Nessa época de frio uma das coisas que mais me incomoda é a pele ressecada! Minha pele é seca e no inverno sempre piora, podendo até descamar... No post de hoje vou falar de um hidratante que estou usando e gostando muito do resultado.

É o Darrow Skinsec para pele seca. Ele vem com 240ml e tem embalagem de pump. Tem aqui na Época Cosméticos.

Descrição do produto, segundo o fabricante:

SkinSec Loção Hidratante Corporal protege e previne a perda de água da pele e tem alto poder de reparação da barreira cutânea. A fórmula é composta por Esqualano Vegetal e Óleo de coco (hidratantes emolientes com reparação da barreira cutânea), Glicerina (hidratante com reparação da barreira cutânea e ação anti-irritante), Ciclopentoxilano (hidratante oclusivo) e Vitamina E (hidratante emoliente com reparação da barreira cutânea e antioxidante).

Possui rápida absorção e hidratação prolongada por até 24 horas. Sua textura ultra fluída foi totalmente adaptada ao clima brasileiro. Tem perfume suave, fácil espalhabilidade e ação antioxidante.

Resenha: Skinsec Darrow loção hidratante corporal Resenha: Skinsec Darrow loção hidratante corporal

 

O que eu achei: ele tem um cheirinho muito suave, porém bem gostoso! Cheiro de coisa chic, sabe? rs me lembra aquelas tias ricas na infância, hahaha. Mas tem também a versão sem perfume para quem preferir.

A textura é fluída, mas não chega ser aguada. É fluída no sentido de facilitar a penetração na pele. E ele absorve rápido mesmo!

Também tem ação anti-inflamatória devido ao extrato de populus + óleo de coco + esqualano vegetal.

Resenha: Skinsec Darrow loção hidratante corporal

Depois de aplicado a pele já fica bem macia e como já estou usando há um mês, posso falar com propriedade que ele ajuda bastante com o ressecamento. As vezes por preguiça acabo ficando uns dias sem passar e sinto uma diferença enorme!

Ele não é super baratinho, mas pra quem estava usando Fisiogel e CeraVe que são bem mais caros já é uma economia e tanta.

 

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos.