Como prometido está no ar o post resenha dos produtos que usei no cabelo para tratamento no dia do corte! 🙂

-o post do corte está aqui.

Como veem nas fotos usei a linha Reconstruct Pro Fiber da Loreal. Aquela que ficou bem famosa quando lançou porque tinha opção de 3 versões diferentes, uma para cada situação de dano no cabelo.

 

Na época eu fiquei devendo a resenha do condicionador, então aproveitei que usei ele e o shampoo para resenhar.

condicionador Pro Fiber Reconstruct

shampoo Pro Fiber Reconstruct

Essa linha que eu tenho é a mais potente vamos dizer assim, é para o grau mais alto de dano capilar. Ela tem uma proposta bem focada na reconstrução, como o nome sugere, porém eu acho uma linha super nutritiva, a ponto de deixar o cabelo oleoso se ele não for bem seco ou ressecado.

O shampoo é muito leve e gostoso de aplicar, super hidratante mesmo! Ao fim da lavagem nem parece que foi aplicado um shampoo. Ele não trava o cabelo! Mesmo assim você sente a raiz sedosa e soltinha.

O condicionador não fica atrás e também é muito poderoso! Achei parecidíssimo com a máscara, inclusive não deixou nada a dever.

Como falei é uma linha nutritiva bem potente e ela deixa meu cabelo incrível! Fica muito macio e com cara de tratado (minha irmã até perguntou o que eu tinha feito no cabelo quando usei porque estava visivelmente mais macio). Minha única ressalva é com quem tenha raiz oleosa porque vai pesar com certeza, agora se seu cabelo é seco da raiz as pontas pode se jogar que é satisfação certa. Se tiver a raiz oleosa e pontas criticamente ressecadas pode apostar somente no condicionador e usar junto com seu shampoo para cabelo oleoso que dará certo!

 

Linha MEGA boa da Loreal!

 

Onde encontrar: meus produtos são aqui da Empório Charme, que sim é uma loja de confiança 🙂