No ar o post com as promoções da semana! 🙂 Novamente reuni tudo que vi de boas promoções de produtos de cabelo!

 

Lembrando que as lojas que recomendo são lojas que compro, ou são parceiras aqui do blog há anos. Nunca tive problemas com elas e são 100% de confiança pela minha experiência.

 

A Beleza na Web está completando 10 anos e está cheia de produtos em Outlet! Veja toda sessão aqui. Separei alguns que gostei muito do preço! Uniq One Revlon por 64 reais aqui. Repair Rescue reversilane por 80 reais aqui na Beleza na Web. 44%OFF na Máscara force relax Loreal 500gr por 114,90 aqui na Beleza na Web. Shampoo Absolut Repair cortex Lipdium de 1500ml (litrão) está por 180 reais aqui n Beleza na Web (quase 50%off).

 

A Época cosméticos também tem promo na sessão com o liqui SOS Cabelos. Clique aqui para ver os produtos. Tem vários produtos da Inoar que ando com vontade de testar com mais de 50%off. Veja aqui. Oil Miracle mask da Schwarzkopf está por 99 reais aqui na Empório Charme. Essa semana a LookFantastic tem esse kit perfeito de Therapiste Kerastase com um preço ótimo! Veja aqui.

 

E por fim no Morangão tem Liss Unlimited da Loreal por apenas 44,90! Clique e confira.

 

 

Morangão e LookFantastic são lojas internacionais! Se não está acostumada a importar produtos leia este post e veja quais os riscos.