Categorias: cabelos Por Bia Munstein

Nada mais descolado que um cabelo de praia!

Hoje vou mostrar pra vocês os sprays que tenho e prometem as famosas “beach waves” e também vou mostrar passo a passo no vídeo como fazer no cabelo em 5 minutos!

Bora?

Começando pelo produto que você vai precisar pra fazer esse cabelo, seja em casa ou na praia. Ele atende pelo nome de spray texturizador, ou sea spray ou no mínimo vai ter escrito “beach waves” na embalagem.

1-Beach envy Redken: o texturizador da Redken promete volume extra, pode ser usado tanto no cabelo úmido quanto seco e não tem sal. É super cheiroso! Tem na Época Cosméticos e custa 104,90.

2-Awapuhi sea spray:  esse é o que tenho há mais tempo, tanto que já mudou a embalagem. É o que funciona melhor no cabelo escovado porque não desmancha a escova -desde que você não molhe demais-.  Tem na BNW e custa 127,90.

3- Beach Waves Sol do Rio Cadiveu: é o mais novo que tenho. Aliás já fiz resenha dessa linha completa aqui no blog.  Ele tem proteção UV, que é super legal principalmente se você for usar na praia, 21 aminoácidos e água de coco na fórmula. Não tem silicone, petrolato ou parabenos. Tem aqui na Beleza na Web por 36,90. 

4-Spray Texturizador Natura Plant: esse da Natura promete volume, duração de 24h e tem proteção térmica! Tem aqui na loja online da natura e custa 29,60. 

Todos eles dão basicamente o mesmo efeito! Tanto que usei misturados no vídeo. Os mais caros só fazem o efeito durar um pouco mais e deixam o cabelo mais suave ao toque.

O modo de usar é muito simples! Pode ser borrifado no cabelo úmido, seco ou até nos dois para potencializar o resultado. Em ambos os casos você borrifa e vai apertando com as mãos, pode deixar secar natural ou usar um secador -de preferência com difusor-. Eu só apertei por uns 5 minutos.

Esse é o resultado final no meu cabelo!

Agora confere o vídeo onde mostro passo a passo como fazer e vocês podem ir vendo o cabelo se transformar! Caso o vídeo não abra clique aqui.



Artigos Relacionados

Malena

21 de novembro de 2017 - 19:11

Adorei o resultado do cabelo.

Bia, vc se importa em falar onde comprou essa blusinha? Achei ela muito linda,
Beijos.

Bia Munstein

22 de novembro de 2017 - 11:04

imagina… comprei na feirinha de itaipava aqui em Petrópolis! foi 59,90. Mas tem quase um ano já 🙁

Pati

16 de novembro de 2017 - 18:25

Oi Bia, vc já experimentou passar o spray e fazer um coque torcido porém frouxo?
Ficam ondas praianas porém sem mistura de textura, como se fosse um messy hair ou um baby liss solto pouquíssimo marcado.
É difícil ver um cabelo bonito apenas com o spray, geralmente eles fazem baby liss antes …

Bia Munstein

17 de novembro de 2017 - 17:31

Boa ideia 🙂

Cristiane

16 de novembro de 2017 - 15:31

Bia, boa tarde!
Comprei esse da Natura e preciso aprender a usar… amei o resultado no seu cabelo.
Preciso de uma super ajuda: fiz luzes em julho e até hoje busco algo que melhore o aspecto do meu cabelo. Me indica uma linha ou principalmente shampoo bom e barato(!) pra hidratar e diminuir o frizz do cabelo… desde já agradeço!!! Bjs

Bia Munstein

17 de novembro de 2017 - 17:32

Oi flor! Não será o shampoo que irá fazer isso no seu cabelo e sim a máscara de tratamento! 🙂 eu não indico produtos individualmente por causa da infinidade de marcas e porque cada cabelo reage de uma forma.., mas eu tenho varios posts com meus produtos preferidos! Só clicar na tag ali no menu superior

Yasmin N

16 de novembro de 2017 - 8:48

O da natura vale a pena? Fiquei com receio de comprar, e ser aquele típico spray que acaba com a escova, se o resultado for igual a do seu cabelo eu quero!
PS: não lembro se já te perguntei, mas seu cabelo é fino ou grosso? O seu cabelo me lembra muito o meu, mas o meu e fino, super fino… -_-

Bia Munstein

16 de novembro de 2017 - 11:37

meu cabelo é médio! se você borrifar direto no cabelo desmancha sim 🙁 a minha desmanchou um pouco, e deu esse resultado que ve na foto!
Se não quiser que desmanche você tem que borrifar nas mãos e ir apertando o cabelo.
Beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"