Oi, amores! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Olha que bacana o tema do post de hoje: óleos e manteigas para cronograma capilar!

Eu recebi um presente muito fofo de uma leitora que é especialista em cabelos -olha que honra ter uma leitora com essa especialização! Brigada, Juli!- que é um kit de óleos e manteigas para o meu cronograma capilar. Mas a história não começou assim... antes de receber o kit ela desenvolveu pra mim um cronograma específico para as necessidades do meu fio, com base num questionário que eu respondi no site dela.

O site é o Circuit Hair e lá você pode montar seu cronograma gratuitamente também! É só responder as perguntas sobre seu tipo de cabelo que ele é gerado ao final.

Então com meu cronograma gerado ela me presenteou com esse kit de óleos, manteigas, argilas e óleos essenciais que me ajudaria a seguir o passo a passo indicado no cronograma.

Ela vende esse kit também pra quem se interessar! A Juli criou até uma promoção onde comprando por aqui você recebe também um tônico capilar.

Eu achei a proposta tão legal que acabei gravando um vídeo pra vocês explicando um pouco como foi meu questionário e também mostrando um pouco do meu primeiro uso.

Esse foi o primeiro resultado que tive. Só o primeiro porque eu vou fazer a festa com esses potinhos, rs!

A gente faz tanta resenha nesse blog que as vezes é legal diversificar e trazer um conteúdo diferente, né?

Eu usei uma manteiga e um óleo do kit que eu nunca tinha visto e nem sabia que existia pra vender: óleo de aloe vera, nossa famosa babosa.

Espero que vocês gostem do vídeo!

Não deixem de visitar o site e fazer seu cronograma! É grátis. 

Caso o vídeo não abra clique aqui.