Assim que acordei já corri pra separar meus produtos na Black Friday e já aproveitei que estava pesquisando pra deixar pra vocês o que encontrei de melhor -e o que comprei também-.

Bora?

Vou começar pela Beleza na Web! Além dos descontos da Black eu ganhei um cupom com mais 15%OFF! CUPOM: 15BLACK. Não sei se vai funcionar pra todo mundo, mas não custa tentar 😉

 

1-Force Relax Loreal 500gr 83,90 e Absolut Repair Loreal 500gr 124,90: achei o preço muito bom! Está mais barato que as pequenas de 200gr das outras linhas. A Force é uma das minhas favoritas para hidratação e a Absolut foi minha primeira máscara profissional <3.

2-Joico K.Pak 50ml por 49,90 e Joico Moisture Recovery 250ml por 151,90: o preço não está tão incrível assim, mas como elas quase nunca entram em boas promoções achei legal colocar pra quem estava querendo experimentar. Amo as duas!

3-Oil Miracle Schwarzkopf 79,90:Acho uma ótima máscara de nutrição e brilho, só não indico muito para loiras porque tem brilhos dourados.

4-Truss Sprecific Mask 56,90: gosto muito dos produtos da Truss e as promessas dessa máscara me interessaram! As avaliações também são boas no site. Comprei!

5-CPR Senscience por 83,90: novamente não é aquele preção, mas é mais barato do que sempre está... amo esse kit! Uma das minhas reconstruções obrigatórias depois da química.

6-Inoar Efeito Photoshop 28,90: Também foi indicação de vocês. Adorei o nome! rs Comprei.

7-Uniq One Revlon: ele já esteve por esse preço outras vezes, mas ainda assim é um preço ótimo! Excelente produto.

8-Inoar Doctor 30,90: Sugestão de vocês! Comprando para testar e fazer resenha.

9-Redutor de volume botox Felps 30,90:  eu comprei porque gosto dos produtos dessa marca, mas depois fiquei com receio de ser um tipo de progressiva e vou ver quando chegar. Eles tem linhas "genéricas" da Loreal que já testei e são ótimas!

10-Drama Queen Pimenta rosa Lola: amei a embalagem e a proposta parece boa. Comprei!

11-Orofluido Asia Zen elixir: achei o preço incrível e comprei porque sempre amei os produtos da linha Orofluido.

12-Repair Rescue serum Reversilane: 59,90 promete proteger do calor ate 220Cº. Comprei por estava de 250 por 59!

13-Acidificante K-Pro: 33,90: vocês sabem que eu amo e o meu acabou! Comprei.

14-Smooth Perfect Leave in 76,90: comprei porque amoo essa linha de paixão! E só me faltava o leave in. Ansiosa pra ele chegar.

15-Batom Extreme Matte Maybelline por 11,90: tenho todas as cores e amo! Já fiz post completo deles aqui no blog.

 

Essa promo da Época Cosméticos para Lola também está muito legal! Até 40%off e pelo link aqui do blog ainda tem mais 5%.

 

Se gostar de algo não perde tempo! Muita coisa que eu queria já esta esgotado. Algumas esgotaram no carrinho 🙁

Ah! Além de todos os descontos e o cupom eu ainda ganhei uma máscara da Joico de 50ml de brinde. 🙂

 

Boas compras! <3