Resenha: Brilliance defense | Spray de brilho Sencience

Eu tenho esse spray de brilho da Senscience há algum tempo e por algum motivo o coitado ficou sem uso... Isso acontece as vezes com quem faz resenhas de muitos produtos, alguns caem num buraco negro e demoram ser encontrados.

Mas esse dia chegou e vou contar a vocês o que achei do Brilliance Defense!

O meu é a embalagem mini, que vem com 50ml, mas a versão tradicional vale muito mais a pena e esta no outlet da BNW -tem aqui.

Confere a descrição do fabricante:

Um spray de brilho leve, resistente a água, formulado com uma mistura selecionada de filtros solares incluindo Parsol SLX e Parsol 1789, especialmente desenvolvido para proteger os cabelos dos danos causados pelos raios UV e também do desbotamento prematuro enquanto fortalece benefícios e condicionamento.
Contém uma mistura de silicones que acrescenta brilho e maciez aos cabelos .

Eu usei assim: ele pode ser usado tanto no cabelo úmido quanto seco. Basta apenas borrifar nos fios e não enxaguar. Dê uma distância de pelo menos 20cm entra o jato do spray e a superfície do cabelo. Ele deve pulverizar e não molhar os fios. Outra forma de usar e não abusar da quantidade é borrifar nas mãos e espalhar por cima do cabelo.

Resenha: Brilliance defense | Spray de brilho Sencience

O que eu achei: é um produto com forte proteção UV, o que é super válido para essa época do ano onde faz muito calor e vamos a praia/piscina com mais frequência. Vocês  sabem que eu sempre considero muito esse aspecto no produto que é finalizador.

Eu tenho preferência de aplicá-lo no cabelo seco porque acho que atua melhor no brilho e no controle do frizz. O nome spray de brilho representa exatamente o que esse produto é! E justamente por causa disso se você aplicar demais vai sair de um cabelo brilhoso para um cabelo engordurado.

Aplicando pouca quantidade, uns 3 jatos de longe em todo cabelo. No meu cabelo, o efeito é de brilho, macies e agradável perfume! Aliás esse é outro ponto forte dele: perfuma os fios que é uma maravilha! Aquela fragrância chic da Senscience que só quem usa conhece.

No mais é um "mimo" para os fios! Cabelo cheiroso, com brilho e protegido do sol. Ao meu ver o único ponto negativo é ter álcool na fórmula, mas infelizmente, quase todo produto em spray tem...

Onde encontrar:tem online aqui na Beleza na Web.

Meu cabelo: seco a ressecado, cacheado mas mantido liso com escova e secador. Descolorido por luzes. Espessura média. (vou começar a colocar isso em todas as resenhas de cabelo pra orientar melhor quem está lendo o blog pela primeira vez)