Resenha: perfume Fantasy Britney Spears (rosa)

Eu já tenho esse perfume delícia da Britney há tempos, mas só esses dias quando uma leitora me perguntou por ele é que me dei conta que nunca fiz post dele aqui no blog...

Acho que todo mundo sabe que a cantora tem uma linha de fragrâncias e uma delas é o "Fantasy rosa". Ele foi meu primeiro perfume da linha, mas já tive o Fantasy Midnight e tenho o Island Fantasy também (agora que vi que já tem um branco chamado Intimate! Alguém já usou?).

A minha embalagem é a de 100ml, mas tem disponível em versões de 50 e 30ml também. Tem todos aqui na Beleza na Web.

Veja descrição do fabricante sobre a fragrância:

Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. Fantasy é  para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Notas:

  • As notas de topo tem lichia vermelha, marmelo e kiwi.
  • No coração encontra-se o caramelo, jasmim, sexy orquídea, chocolate branco.
  • Nas notas de fundo estão presentes as fragrâncias de almíscar, raízes de íris e notas amadeiradas.

Resenha: perfume Fantasy Britney Spears (rosa)Resenha: perfume Fantasy Britney Spears (rosa)

O que eu achei:eu, como boa parte das mulheres, gosto de perfume doce, mas o essencial pra mim é que ele não seja atalcado. Eu gosto de cheiro doce, porém com um toque cítrico pra dar aquela quebrada na doçura extrema -que também não gosto-.

Esse perfume da Britney é um dos mais doces que tenho, dentro dessa minha preferência que falei acima, e eu sou apaixonada por ele!

Pra mim ele é uma mistura de algodão doce com frutas vermelhas. Eu considero um perfume frutal e gourmant.

Ele é um aroma mais jovem, não é totalmente adolescente, mas as mulheres mais maduras podem não gostar de uma fragrância tão frutada. Ele tem algo de sedutor, com um toque mais marcante, e por isso eu prefiro usá-lo a noite. Nada impede que seja usado de dia em menor quantidade, até porque ele não é um perfume muito sério, fechado, mas eu sempre preferi usar de noite até por achar um cheiro especial.

A fixação dele em mim é excelente e o frasco é um caso a parte de tão lindo! <3

Fica a dica de presente para as namoradas e jovens esposas! Aliás acho que vou fazer um post com meus favoritos pra deixar de inspiração 🙂

Onde encontrar:tem aqui na BNW.