Categorias: Acessório, cabelos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Apenas um secador todo tecnológico! <3

O post de hoje é sobre esse lançamento da Irresistible me que é o ONIX secador de cabelo.

Ele é bivolt automático, tem visor de LCD, emite íons negativos e além de tudo isso ainda tem infravermelho! Nunca vi um secador tão high tech, rs.

O que eu achei: primeiro que eu nunca tinha visto um secador com tantas coisas assim. O infravermelho me deu o maior susto quando liguei porque achei que o secador estava pegando fogo! haha Sério, gente! Eu desisti até de usar nesse dia porque estava de saída e não podia analisar com calma.

Mas não era fogo! Ele tem um botão que aciona o infravermelho que é uma luz vermelha/alaranjada dentro dele.

O visor de LCD não marca a temperatura, ele tem barras que aumentam e diminuem conforme a velocidade e a potência que você coloca. A marca tem toda uma indicação de temperatura para cada tipo de fio que vem no manual, mas eu sinceramente não achei isso necessário. Acho que na maioria dos cabelos vai ser usado no máximo que é o modo que mais se assemelha a um secador profissional (ao menos para fazer escova).

Numa breve comparação com meu secador da Parlux, que tem 1900w,  achei que acaba demorando um pouco mais para terminar a escova com esse novo (10 minutos de diferença). No entanto isso também pode ser porque o bico do Parlux é mais fino e estreito e isso interfere diretamente na temperatura! #ficadica: para escova use sempre o bico mais estreito!

Segundo a Irresistible me ele atinge de 1800 a 2000w de potência. Como ele é bivolt não sei se tem a ver com a tensão, já que algumas coisas se saem melhor no 220, mas acredito que sim!

De tudo eu só não gostei de ter que desligar ele no botão que tem na tomada! Nada pratico… e as vezes a gente esbarra nessa rodinha que regula a temperatura e ela abaixa. 🙁 

No mais o secador é um graça, um luxo e o resultado final no cabelo é praticamente o mesmo de sempre como podem ver nas fotos.

Querem ver ele em ação? Sequei o cabelo com ele no vídeo! Confere:

Caso não abra clique aqui.
Onde encontrar: ele é vendido somente aqui no site da Irresistible me. Se for sua primeira compra use o cupom get20off para 20% de desconto (não cumulativo). A loja é internacional, mas sempre recebo tudo corretamente e até que não demora muito, cerca de 15-20 dias. Meus apliques de cabelo também são de lá.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Suellen Rocha

1 de dezembro de 2017 - 11:21

Adorei seu post
Minutogirl.com

Bia Munstein

2 de dezembro de 2017 - 11:40

😉

Tatiana

1 de dezembro de 2017 - 8:24

Gente, preciso de o secador desse!! Ele e bivolt automático mesmo? Só colocar em qualquer tomada??

Bia Munstein

1 de dezembro de 2017 - 8:25

Sim, já testei nas duas voltagens 🙂

Jessica

1 de dezembro de 2017 - 8:24

Até eu levaria um susto com esse vermelho dentro dele kkkk

Bia Munstein

1 de dezembro de 2017 - 8:25

Num é??? Kkkk

Graziely

30 de novembro de 2017 - 16:19

Oi Bia tudo bem ? Eu amo seu blog , toda semana estou aqui e no youtube olhando as novidades haha! Queria muito sua ajuda, meu secador e muito fraco , estou louca para comprar outro , porém onde faço minha escova a tomada é 110V ( mas na minha casa tenho a opção de 110 e 220 v) estou em duvida em qual secador eu compro , se compro esse ONIX Irresistible me hair ou se eu compro o da PARLUX , (ele não está mais disponível nesse link ), meu cabelo e muito fino cacheado e curto faço progressiva a mais de 8 anos , parei de fazer já vai fazer quase 1 ano depois que comecei a seguir seu blog . Me ajuda ?

Bia Munstein

30 de novembro de 2017 - 19:28

Bom, se vc quer um secador bom e bivolt acho que esse seria a melhor opção! Não conheço nenhum outro que seja profissional e bivolt 🙁 seu secador atual tem qual potência? Leve em consideração que a potência mínima deste e 1800w! Uma última opção seria comprar dois onix da Taiff rs (tbm tenho e gosto) um 110 e um 220

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"