Categorias: cabelos, Top marcas Por Bia Munstein

Hoje é dia da Tag “meus produtos” e a marca que escolhi falar foi a Joico!

A marca tem muitas embalagens parecidas, algumas praticamente idênticas, o que dificulta a escolha de quem não está habituada com os produtos. Então hoje vou te ajudar a conhecer esses que são considerados um dos melhores produtos do mundo em tratamento capilar.

A Joico é de longe uma das marcas mais renomadas e usadas por grandes profissionais mundialmente! São produtos caros, mas os melhores preços você encontra comprando pela internet, quase todos os que tenho podem ser encontrados aqui na Beleza na Web

Sobre a marca:

Criadora do “melhor reconstrutor do mundo”, Joico é uma transformação profunda na saúde e beleza dos fios. Empresa que desenvolve produtos profissionais de cabelo de alta performance desde 1976. Conhecida mundialmente por ter sido a primeira marca a usar a proteína de queratina de cabelo humano na reconstrução capilar.

Vou começar justamente pela linha do “melhor reconstrutor do mundo”: K-Pak!

1- O produto mais famoso da marca é com certeza o Joico K-Pak deep Penetraitt. O reconstrutor com consistência meio “talhada”, cheiro de banana e que já levou o título de melhor reconstrutor de cabelos do mundo. Agite antes de usar.

Eu tenho e uso desde 2011 e no momento estou com essa embalagem travel, de 100ml, que dura bastante, mas já usei todo um tubo grande.

Realmente é um produto que salva cabelos mais danificados e até elásticos! Não é todo cabelo que fica lindo com ele porque é realmente forte na reconstrução, mas se seu cabelo estiver realmente precisando, saiba que ele salva. Tem pra vender online aqui.

2- Joico K-Pak Revitaluxe: são tantas as dúvidas entra essa versão e a tradicional que até já fiz um post comparando ambas. A diferença básica seria que é Revitaluxe deixa o cabelo mais gostoso ao toque, mais sedoso e com mais brilho, é uma ótima reconstrução! Mas não há como negar que a Tradicional tem mais “poder” em fios severamente danificados. A Revitaluxe deixa o cabelo mais bonito, digamos assim. E é cheirosíssima. Tem pra vender aqui.

3- Cuticle Sealer Joico: quase impossível de achar o acidificante da linha K-Pak não caiu na graça das lojas brasileiras… por ser um produto pouco conhecido -serve para selar as cutículas após processos químicos-  e muito caro, acredito que poucas pessoas comprem. Eu recomendo sem medo o acidificante da K-Pro para substituí-lo em qualquer tratamento. Esse tem pra vender fácil e barato aqui.

4-A versão hidratante da linha K-Pak é a intense hydrator. Costumo usar junto com a reconstrutora, mas confesso que sozinha nunca seria minha escolha de máscara hidratante. Ela não deixa o cabelo tão suave e macio como eu gosto quando faço hidratação, mas tem seu valor no conjunto do tratamento. Tem aqui.

5- Joico Smoothing Balm: Outro produto que tenho da linha K-Pak tradicional é esse leave in e protetor térmico. Não é meu preferido na textura que deixa nos fios, mas ele é bem reconstrutor então costumo usar no dia de tratamento junto com a máscara. Tem aqui.

Em resumo esses são os produtos da famosa reconstrução ácida da Joico -menos da Revitaluxe-.

Linha K-Pak Color Therapy: é a linha K-Pak direcionada a cabelos coloridos! Seria uma versão mais suave, pra quem se queixa da tradicional ser muito forte e deixar os fios ásperos. É a linha mais indicada caso seu cabelo esteja danificado, mas não na UTI. Deixa mais sedoso e macio e ainda sim faz um tratamento ótimo!

1- Shampoo K-Pak Color Therapy: O shampoo é super gostoso e não resseca os fios. Dá brilho e faz bastante espuma. Tem aqui.

2- Joico Luster Look: é uma máscara creme-gel, não pesa nada os fios, dá muito brilho e sedosidade. Apesar de não ser a mais indicada para cabelos muito ressecadões ela me surpreendeu e deixou meu cabelo super macio! Vende online aqui.

3- Silk Result: esse produto saiu de linha, mas era um protetor térmico muito bom.

Color Endure Violet: eu não achei meu kit aqui, então estou usando a foto antiga. Mas de toda forma a embalagem mudou e agora é vermelha. Esse foi a única linha da Joico que não gostei até hoje. Achei que resseca. Não sei se a fórmula também mudou, mas confesso que tenho medo de investir e não gostar novamente.  tem a versão nova aqui.

Joico Moisture Recovery: treatment balm essa vocês sabem que é minha amada e ocupa lugar especial no meu acervo desde sempre. É simplesmente a máscara mais nutritiva de todos os tempos! Uso de várias formas e ela sempre dá certo no meu cabelo. Quando estou com os fios trincando de ressecados uso ela pura, por 10 minutos. Se esta somente seco uso misturada a um óleo finalizador como ensinei aqui -desse modo ela fica mais leve e sedosa-. Ah o cheiro dela também é incrível! Tem para vender aqui.

Bom, deixei todos os links de onde encontrar cada um acima, mas pra quem está querendo investir nos produtos da marca eu certamente escolheria esse kit com as 3 melhores e que está em promoção aqui na Beleza na Web.

Na verdade neste momento que escrevo o post todos esses 3, que são minhas principais escolhas da marca, estão na promoção mesmo individualmente.



Artigos Relacionados

Lilian

19 de dezembro de 2017 - 19:21

Oi Bia
Esses dias vi nas suas histórias umas fotos suas com uma peruca maravilhosa!!!! Manda o endereço!!! Tô torcendo p essa moda chegar aqui no Brasil seria tão bom não ter q gastar fortunas no cabeleireiro e ainda não ficar na tonalidade que vc quer e ter que ficar reconstruindo o cabelo sempre!!! Peruca lavou tá nova!!!! Rsrssrs

Bia Munstein

20 de dezembro de 2017 - 9:33

Verdade hahaha comentei dela no post de hoje! Da uma olhada

Luciana

19 de dezembro de 2017 - 15:16

Será que meu comentário anterior sumiu? Argh! Bom saber que a LusterLock é mais “fraca” que a Deep Penetraiting. Bia, experimente um dia o acidificante da Mediterrani. Gostei bastante! Outro beijinho nos seus bebês 🙂

Bia Munstein

19 de dezembro de 2017 - 17:57

colocando na lista!!
obrigada
beijos

Luciana

19 de dezembro de 2017 - 15:11

Comprei seu ebook!! Até postei no meu Instagram. Eu adorava a linha Silk Result. Uma pena que saiu de linha. Joico é Joico, né! Meu cabelo é “fresco”. Só aceita Schwarzkopf, Joico, Senscience, Philip kingsley, Nexxus, BedHead…E fica cada vez pior, pois aos 43 anos já tenho 70% de cabelos brancos e a estrutura dos fios está muito estranha há anos..acho que a queratina vai se depositando de forma irregular ao longo dos anos e o cabelo fica todo “mastigado”…sei lá…uma tristeza. Beijinho carinhoso nos seus bebês 🙂

Bia Munstein

19 de dezembro de 2017 - 17:57

oi lindona!! muito obrigada por falar do ebook no seu insta <3
espero que tenha gostado das dicas!
beijos

Gabrielle

19 de dezembro de 2017 - 10:39

Eu tenho muito amor pela Moisture Recovery! Pena que custa os olhos da cara aqui no Brasil, mas compensa importar! Bia, qual máscara você acha que é melhor para cabelos em estado de calamidade rsrs, tipo após uma coloração?

Bia Munstein

19 de dezembro de 2017 - 17:59

dessas da Joico? Revitaluxe!
Beijos

Jo

19 de dezembro de 2017 - 9:57

Oi Bia. Dei uma olhada nos seus leave-in’s preferidos e vi que não entrou o SH-RD. Vc ainda recomenda? e sabe me dizer se ele é protetor térmico?

Bia Munstein

19 de dezembro de 2017 - 18:00

recomendo sim! tem resenha dele no blog, mas de cabeça não lembro se tem proteção…
ele já entrou nos preferidos sim, mas eu tento ir diversificando porque gosto de muitos rs
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"