Hoje é dia da Tag "meus produtos" e a marca que escolhi falar foi a Joico!

A marca tem muitas embalagens parecidas, algumas praticamente idênticas, o que dificulta a escolha de quem não está habituada com os produtos. Então hoje vou te ajudar a conhecer esses que são considerados um dos melhores produtos do mundo em tratamento capilar.

A Joico é de longe uma das marcas mais renomadas e usadas por grandes profissionais mundialmente! São produtos caros, mas os melhores preços você encontra comprando pela internet, quase todos os que tenho podem ser encontrados aqui na Beleza na Web

Sobre a marca:

Criadora do "melhor reconstrutor do mundo", Joico é uma transformação profunda na saúde e beleza dos fios. Empresa que desenvolve produtos profissionais de cabelo de alta performance desde 1976. Conhecida mundialmente por ter sido a primeira marca a usar a proteína de queratina de cabelo humano na reconstrução capilar.

Vou começar justamente pela linha do "melhor reconstrutor do mundo": K-Pak!

1- O produto mais famoso da marca é com certeza o Joico K-Pak deep Penetraitt. O reconstrutor com consistência meio "talhada", cheiro de banana e que já levou o título de melhor reconstrutor de cabelos do mundo. Agite antes de usar.

Eu tenho e uso desde 2011 e no momento estou com essa embalagem travel, de 100ml, que dura bastante, mas já usei todo um tubo grande.

Realmente é um produto que salva cabelos mais danificados e até elásticos! Não é todo cabelo que fica lindo com ele porque é realmente forte na reconstrução, mas se seu cabelo estiver realmente precisando, saiba que ele salva. Tem pra vender online aqui.

2- Joico K-Pak Revitaluxe: são tantas as dúvidas entra essa versão e a tradicional que até já fiz um post comparando ambas. A diferença básica seria que é Revitaluxe deixa o cabelo mais gostoso ao toque, mais sedoso e com mais brilho, é uma ótima reconstrução! Mas não há como negar que a Tradicional tem mais "poder" em fios severamente danificados. A Revitaluxe deixa o cabelo mais bonito, digamos assim. E é cheirosíssima. Tem pra vender aqui.

3- Cuticle Sealer Joico: quase impossível de achar o acidificante da linha K-Pak não caiu na graça das lojas brasileiras... por ser um produto pouco conhecido -serve para selar as cutículas após processos químicos-  e muito caro, acredito que poucas pessoas comprem. Eu recomendo sem medo o acidificante da K-Pro para substituí-lo em qualquer tratamento. Esse tem pra vender fácil e barato aqui.

4-A versão hidratante da linha K-Pak é a intense hydrator. Costumo usar junto com a reconstrutora, mas confesso que sozinha nunca seria minha escolha de máscara hidratante. Ela não deixa o cabelo tão suave e macio como eu gosto quando faço hidratação, mas tem seu valor no conjunto do tratamento. Tem aqui.

5- Joico Smoothing Balm: Outro produto que tenho da linha K-Pak tradicional é esse leave in e protetor térmico. Não é meu preferido na textura que deixa nos fios, mas ele é bem reconstrutor então costumo usar no dia de tratamento junto com a máscara. Tem aqui.

Em resumo esses são os produtos da famosa reconstrução ácida da Joico -menos da Revitaluxe-.

Linha K-Pak Color Therapy: é a linha K-Pak direcionada a cabelos coloridos! Seria uma versão mais suave, pra quem se queixa da tradicional ser muito forte e deixar os fios ásperos. É a linha mais indicada caso seu cabelo esteja danificado, mas não na UTI. Deixa mais sedoso e macio e ainda sim faz um tratamento ótimo!

1- Shampoo K-Pak Color Therapy: O shampoo é super gostoso e não resseca os fios. Dá brilho e faz bastante espuma. Tem aqui.

2- Joico Luster Look: é uma máscara creme-gel, não pesa nada os fios, dá muito brilho e sedosidade. Apesar de não ser a mais indicada para cabelos muito ressecadões ela me surpreendeu e deixou meu cabelo super macio! Vende online aqui.

3- Silk Result: esse produto saiu de linha, mas era um protetor térmico muito bom.

Color Endure Violet: eu não achei meu kit aqui, então estou usando a foto antiga. Mas de toda forma a embalagem mudou e agora é vermelha. Esse foi a única linha da Joico que não gostei até hoje. Achei que resseca. Não sei se a fórmula também mudou, mas confesso que tenho medo de investir e não gostar novamente.  tem a versão nova aqui.

Joico Moisture Recovery: treatment balm essa vocês sabem que é minha amada e ocupa lugar especial no meu acervo desde sempre. É simplesmente a máscara mais nutritiva de todos os tempos! Uso de várias formas e ela sempre dá certo no meu cabelo. Quando estou com os fios trincando de ressecados uso ela pura, por 10 minutos. Se esta somente seco uso misturada a um óleo finalizador como ensinei aqui -desse modo ela fica mais leve e sedosa-. Ah o cheiro dela também é incrível! Tem para vender aqui.

Bom, deixei todos os links de onde encontrar cada um acima, mas pra quem está querendo investir nos produtos da marca eu certamente escolheria esse kit com as 3 melhores e que está em promoção aqui na Beleza na Web.

Na verdade neste momento que escrevo o post todos esses 3, que são minhas principais escolhas da marca, estão na promoção mesmo individualmente.