Categorias: Maquiagem, Pincéis, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: kit de pinceis pretos

Finalmente a resenha desse kit lindo de pinceis do AliExpress!

Ele é um kit super completo, com 12 pinceis de cerdas sintéticas e muito macias. Eles são bem coloridos, apesar do cabo preto, por isso se chamam Rainbow (arco-íris). Custam cerca de 17 dólares aqui no site.

Vamos as fotos:

Resenha: kit de pinceis pretos Resenha: kit de pinceis pretos eles vem assim! Alguns com essa redinha.

São 12 pinceis, que dão pra fazer praticamente tudo numa maquiagem.

  • Língua de gato, que serve para base.
  • Duo fiber mais fofo da vida que serve para aplicar e esfuma base (esfuma produtos em pó também).
  • Pincel chanfrado para blush e contorno.
  • Pincel de esfumar sombra.
  • Pincel pequeno de corretivo.
  • Pincel para delineador chanfrado.
  • Pincel lápis.
  • e mais alguns de acabamento e para aplicar sombras.

Resenha: kit de pinceis pretos Resenha: kit de pinceis pretos Resenha: kit de pinceis pretos

O que eu achei: primeiro vamos concordar que são lindos! Essas cerdas coloridas dão um destaque incrível no visual e foi minha parte favorita do kit. Mas elas podem ficar amareladas mesmo lavando, depois de usar a base ou corretivo, como já dá pra ver no língua de gato. Comum em pinceis de cerdas brancas…

Sobre a qualidade eu sou só elogios a esse kit! Ele não é dos mais baratinhos, mas a qualidade é ótima! São super macios, não pinicam e não soltaram um pelo sequer durante a lavagem. As cerdas, apesar de sintéticas, não brilham tanto como nas fotos. Isso é efeito do flash.

E o principal: Aplicam os produtos muito bem! Pra ser sincera tenho usado mais meus kits sintéticos do que os de cerdas naturais.

Mas isso você pode conferir no vídeo abaixo onde eu uso o kit pela primeira vez para fazer toda a make (caso não abra clique aqui):

As latinhas fofas são de leite moça, rs.


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

Leticia

17 de dezembro de 2017 - 10:08

Aí meu sonho! Mas não sei comprar nesse site 🙁

Bia Munstein

17 de dezembro de 2017 - 10:11

É fácil rs

Cecília

16 de dezembro de 2017 - 11:48

Bia, qual corretivo vc está usando? Vc indica algum?

Raíssa

15 de dezembro de 2017 - 23:02

Nooooossa! Que cerdas lindas!! Fiquei apaixonada também rs

Bia Munstein

17 de dezembro de 2017 - 10:08

São lindos!!

Mirella

15 de dezembro de 2017 - 19:42

São lindos!!! Bia, vai ter melhores do ano???

Bia Munstein

15 de dezembro de 2017 - 23:00

Não sei se vai dar tempo rs tá meio em cima já né? Eu demooooro pra escolher rs mas vou tentar separar aqui

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"