Categorias: cabelos, Produtos Testados, Reconstrução Por Bia Munstein

Inoar Efeito Photoshop é o nome da máscara de hidratação que falaremos hoje no blog!

Eu não só testei para resenhar, como também gravei o vídeo com a aplicação para vocês verem o efeito. Vai estar no final do post e ele tem participação especial, rs!

A máscara vem com 250g e custa cerca de 30 reais  aqui na Beleza na Web.
É um produto liberado para quem faz No Poo e Low Poo por não ter petrolatos, nem silicones, nem parafina. Além disso ainda tem óleo de coco e queratina vegetal na fórmula, então é um preço muito bom para o tipo de produto que é!

Confere a descrição segundo o fabricante:

Truque para sair bem na foto hoje: Inoar Efeito Photoshop Máscara de Hidratação. Era o que estava faltando para você desfilar fios maravilhosos naquele tão esperado evento. Sua fórmula com óleo de coco e queratina vegetal dá brilho, equilibra o pH e mais contraste e luminosidade aos fios, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com meu querido shampoo Wella Brilliance -ótimo para fios secos, muito hidratante-, retirei o excesso de água com a toalha e apliquei a máscara em todo cabelo, deixando agir por 10 minutos (a Inoar sugere 5). Ela também pode ser usada como creme para pentear, ou seja, sem enxágue.

O que eu achei: aqui deixo uma ressalva que todo produto liberado costuma demorar um pouco mais para penetrar no cabelo, então provavelmente você vai ter que deixar agir um pouco mais de tempo.

Uma coisa MUITO boa que me fez gostar da máscara é o cheiro super gostoso que ela tem! Ele não fica tão forte no cabelo no dia seguinte, mas ainda deixa muito cheiroso.

Agora preciso compartilhar minhas dificuldades: uma é que ela não desembaraça bem o cabelo… Pra falar a verdade eu tive a impressão que ela dificulta o processo! É aquele tipo de produto que faz o pente/escova agarrar, sabe? Isso não é legal. Ela perdeu muitos pontos comigo por causa disso e eu poderia ter sido bem mais “boazinha” se ela não me tivesse feito sofrer tanto para escovar.

Depois de seco o cabelo ficava mais soltinho, mas enquanto úmido era complicado escovar (falo de escova e secador).

No final ela deu um resultado mais de reconstrução do que de nutrição e o cabelo ficou meio volumoso.

Não ficou feio e pra ser honesta no dia seguinte ele estava com a aparência e maciez bem melhores, mas sabe quando você fica meio traumatizada? rs

Enfim, é um produto de qualidade, o que se nota pelos ativos, mas eu não recomendo de forma alguma para quem estiliza os fios (escova, chapinha). Agora se você faz No Poo ou Low Poo certamente não tem o hábito de escovar o cabelo, então penso que vá gostar bem mais do que eu. Sem falar que todo mundo elogia no modo “creme para pentear”. As cacheadas agradecem!

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Agora vamos ao vídeo (caso ele não abra clique aqui):


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 2 | Média: 3,00
Loading...

Artigos Relacionados

Vanessa

18 de dezembro de 2017 - 14:00

Ansiosa pela resenha da Xbox plástica capilar da Felps!
Estou em busca da composição mas não encontro em nenhum site.

Vanessa

18 de dezembro de 2017 - 14:01

Digo Xbtx

Bia Munstein

18 de dezembro de 2017 - 16:54

😉

Anônimo

18 de dezembro de 2017 - 11:15

Pra ñ perde ela até pensei em encrementar algo nela tipo algum óleo ,vitamina ou ampola sei la ….tem alguma sugestão?

Bia Munstein

18 de dezembro de 2017 - 11:24

o problema dela não é questão de poucos ativos, ela é boa nessa parte… talvez finalizando com um condicionador funcione melhor! também podemos tentar deixar agir menos -um ou 2 minutos-. tem que ir testando rs
outra dica boa é misturar com óleo finalizador, para dar mais sedosidade, mas aí ela deixa de ser liberada
beijos

Anônimo

18 de dezembro de 2017 - 11:11

Bia do céu eu pensei que eu era única passa na terra que ñ gostou dessa máscara, levei ele pro salão pra mim cabeleireira usar em mim e ela também odiou ,meu cabelo embarassou muito com ela ,EU comprei por tantos comentários positivos que vai dela mais a decepção foi grande. …traumatizei também

Bia Munstein

18 de dezembro de 2017 - 11:24

bom saber que não foi implicância minha hehe

Leticia

18 de dezembro de 2017 - 9:36

Que pena que não deu certo 🙁

Bia Munstein

18 de dezembro de 2017 - 9:56

pois é… tinha tantas expectativas rs

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"