Categorias: cabelos, óleos, Produtos Testados Por Bia Munstein

Nem tudo que é bom precisa ser caro! Isso define bem esse óleo da Fructis que vamos falar no post de hoje.

A linha Super óleo da Garnier tem várias versões. Eu mesma já testei a liso marroquino e o 8 ações aqui no blog. A de hoje faz parte da linha apaga danos -aquela vermelha da Bruna Marquezine- mas é praticamente igual as demais.

Confere a descrição do fabricante:

o super óleo Apaga danos devolve brilho e maciez aos cabelos muito danificados. Enriquecido com óleo de Amla, conhecido por suas propriedades nutritivas, ele age imediatamente doando um movimento solto e textura uniforme em todo cabelo. Seu uso contínuo ajuda proteger a superfície do fio contra danos externos.

Modo de usar: ele é um óleo finalizador, então eu sempre gosto de aplicar no cabelo seco, do meio para as pontas, sempre que o cabelo precisa. As vezes aplico mais de uma vez ao dia quando saio de casa. Você também pode aplicar no cabelo molhado, o fio costuma secar um pouco mais sedoso. Na embalagem vem escrito que ele tem proteção térmica.

O que eu achei: Ele vem com 100ml e custa cerca de 25 reais, então o preço já deixa ele lá em cima na lista das preferências. Outra coisa que me faz simpatizar muito com ele é o fato de ser totalmente transparente. Isso pra quem é loira faz diferença… Não que o óleo sozinho vá amarelar o cabelo, mas a gente acaba evitando pelo sim pelo não -apesar que eu uso mesmo sem ser transparente quando gosto muito, como é o caso do Orofluído-.

Mais um ponto a favor é o cheiro que é DELÍCIA! Fora isso a marca ainda diz ter proteção térmica até 230Cº. Bacana pra potencializar o efeito do protetor em creme, ou mesmo para substituir para quem acha que o creme pesa os fios.

Mas o que ele faz pelo cabelo? O que a maioria dos óleos finalizadores faz! Deixa o cabelo mais sedoso e macio instantaneamente, mais cheiroso e ajuda a controlar aqueles fios mais rebeldes e com frizz. Dá uma suuuper diferença? Não dá! Mas é um dos produtos que não fico sem.

Outro dia uma leitora me pediu uma dica de óleo finalizador bom e barato lá no Instagram e além do Fructis outro que eu indiquei, nesta mesma faixa de preço, é o Óleo Extraordinário Elseve. Aliás pra quem ficar na dúvida de qual comprar já deixo uma diferença básica: o Elseve é um pouco mais pesado, ideal para fios mais ressecados. O Garnier é mais leve, do tipo levíssimo.

Onde encontrar: perfumarias, lojas Americanas, Etc.

Artigos Relacionados

Whattila Pessatto

6 de dezembro de 2017 - 15:59

Qual se acha melhor Bia esse ou o cicatri renove da elseve?

Bia Munstein

6 de dezembro de 2017 - 17:43

São produtos diferentes! Mas se só pudesse ter um acho que preferia o óleo 🙂

Whattila Pessatto

8 de dezembro de 2017 - 9:57

Obrigada Bia!

Bia Munstein

8 de dezembro de 2017 - 16:47

Por nada 🙂

Anônimo

4 de dezembro de 2017 - 0:20

Eu não gostei. Eu usei algumas vezes no lugar do protetor térmico e com tempo de uso ele parece que acumula no cabelo, parece que fica uma cola.

Bia Munstein

4 de dezembro de 2017 - 10:52

🙁 puxa

Daiane

1 de dezembro de 2017 - 9:29

Uso há tempos, acho ótimo justamente por não pesar, dá pra usar várias vezes, ótima dica Bia, bjuss

Bia Munstein

1 de dezembro de 2017 - 10:15

tbm testei a primeira vez tem muito tempo 🙂 sempre gostei dessa leveza dele!
beijos

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"