Olha eu arrumando sarna pra me coçar e fazendo batalha de produtos! hahaa

Eu não só comparei os dois leave ins para cabelos rebeldes, de duas gigantes em produtos de cabelo, como apliquei os dois lado a lado pra ver quem vencia o desafio!

Os desafiados de hoje foram: Absolut Control creme multi controle Loreal x Smooth Perfect smoothing cream  Schwarzkopf.

No vídeo que estará "embebedado" no final do post (no Youtube aparece embedar quando a gente vai copiar o código, rs!) você vai ver o comparativo com um produto aplicado em cada metade do cabelo, mas vou deixar aqui um breve resumo pra quem não puder assistir:

Absolut Control da Loreal: deixa o cabelo mais macio, mais maleável e gostoso ao toque, além de desembaraçar melhor o cabelo. Ele vem com o dobro de quantidade o que faz com que seja mais barato. Minha escolha! <3

Smooth Perfect Smoothing balm Schwarzkopf: tem maior poder de alisamento e de controle de frizz. É tudo que ele tem de superior ao Absolut Control, e isso pode ser significativo caso seu cabelo seja muito difícil de alisar ou volte a ficar crespo logo após a escovação. Ele deixa mais liso e liso por mais tempo! Promete controlar o frizz por até 4 dias e realmente eu noto menos frizz no cabelo com ele. Aí vai de acordo com a sua necessidade. 😉

Onde encontrar? O Absolut Control você encontra aqui e o Smooth Perfect vende aqui.

Agora vamos ao vídeo? Caso ele não abra clique aqui.

Lembrando que já tivemos resenha dos dois aqui no blog! Fiz post completo sobre o Absolut Control aqui e post completo do Smooth Perfect aqui.

Bom final de semana! <3