Categorias: cabelos, Publicidade Por Bia Munstein

A marca de cuidados com cabelos mais luxuosa agora está disponível para venda na loja online que mais vende produtos de cabelo: Beleza na Web!

 

O diferencial é que a loja sempre tem cupons de desconto, promoções super legais, parcela, tem frete grátis  e ter a Kerastàse no meio de tudo isso vai ser um divisor de águas para muitas pessoas.

 

Eu já testei vários produtos Kèrastase (você pode por o nome na busca aqui do blog que encontra a resenha), amo de paixão algumas linhas e recomendo pra quem tem essa opção no orçamento porque valem muito a pena pelo tratamento que oferecem!

Vejamos algumas mais linhas que uso e  recomendo:

Nutritive (laranja): tem duas sub-linhas Nutritivas, a Masquintense e a Magistral. Eu particularmente gosto mais da Masquintense, acho mais nutritiva, deixa o cabelo mais macio e sedoso. Já a Magistral parece ter uma pegada de reconstrução, o que também é ótimo, mas sinto meu cabelo mais gostoso com a Masquintense. O leave in da linha também é incrível, leve e super cheiroso.

Curiosidade: a máscara Masquintense é uma das mais vendidas para salões pela sua versatilidade, junto com o shampoo Bain satin 2. São aquelas opções  “sem erro” da marca.

 

Therapiste Resistence (verde): virou uma loucura quando foi lançada com promessas de ressuscitar qualquer cabelo. Realmente é uma linha ótima, mas eu acho que a máscara funciona melhor com o shampoo da mesma linha. Meu cabelo fica totalmente diferente usando ela sozinha e usando com shampoo… (ah, eu amo o Ciment Thermic para fazer escova quando meu cabelo está muito danificado).

 

Chronologiste Kerastase (preta): a linha mais incrível da marca que já usei! Ela atua muito na reconstrução, mas também é bastante nutritiva. Amo a máscara e amo o shampoo. Com certeza amaria o restante da linha, mas até agora só testei esses, rs.

 

https://www.belezanaweb.com.br/kerastase/elixir-ultime/?utm_source=euvouderosa&utm_medium=blogs

Elixir Ultime: (dourada) brilho, maciez, sedosidade e cheiro DIVO caracterizam essa linha luxuosa da marca. Amo amo amo o shampoo! A máscara também é muito boa e não pesa o cabelo, funciona muito bem sozinha, mas o ideal dela é ser usada misturada ao óleo da mesma linha.

 

Já usei outras linhas, mas essas são as que mais valem a pena na minha opinião.

 

E vocês, qual produto da marca recomendam pra eu testar aqui pro blog? To me decidindo aqui em qual vou me jogar.

 

Clique aqui para acessar a loja.

 

#publicidade

 

 

 



Artigos Relacionados

Sara

13 de Janeiro de 2018 - 0:16

Oi Bia!!
Sou uma nova loira recentemente..rsrs to adorando suas dicas!! Bjoo

Bia Munstein

14 de Janeiro de 2018 - 19:35

Seja muito bem vinda!!

Mirella

12 de Janeiro de 2018 - 0:44

Bia, a unica linha que comprei foi a densifique, e vou dizer que estou achando que esta fazendo diferença no fio, to achando ele mais grosso. Uso junto com o shampoo e acho a mascara hidratante/reconstrutora, porém uso sem medo porque ela não deixa o cabelo duro. Beijos e seu blog está cada dia melhor.

Bia Munstein

12 de Janeiro de 2018 - 11:43

Obrigada Mirella!! Que bom que está gostando 🙂 vou anotar essa máscara aqui rs

Flávia

10 de Janeiro de 2018 - 19:43

Bia, seu cabelo é naturalmente cacheado, mas tem o fio fino ou grosso? Tenho cabelos cacheados com fios finos e sempre fico na dúvida de qual linha da Kerastase eu compro. Como são produtos caros, fico com medo de comprar e nao ser a ideal para meu cabelo.

Bia Munstein

11 de Janeiro de 2018 - 11:03

O meu fio é médio! Não chega ser grosso mas tbm não é fino! Apesar de ter dado uma afinada com as luzes… enfim! Tenho fios fino e médios rs pode se jogar na masquintense finos! Acho que vai gostar muito

Anônimo

10 de Janeiro de 2018 - 16:00

A minha máscara Therapiste – junto com o shampoo – chegou ontem. Estou ansiosa para usá-la, acho que farei isso na semana que vem. Mas comprei a minha pela Época Cosméticos #Abafa… hahahaha (na época, estava fora de estoque na Beleza na Web).

Bia Munstein

10 de Janeiro de 2018 - 19:16

Está ainda 🙁

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"