Categorias: Pele Por Bia Munstein

Acabei de perceber que já estou prestes a comprar meu terceiro frasco de Bio oil e ainda não tinha feito resenha dele pra vocês!

Pra quem não conhece o Bio Oil ele virou febre quando as irmãs Kardashians disseram que usavam o produto para uma série de coisas, como: evitar rugas no rosto, melhorar a textura da pele do corpo, melhorar as estrias, hidratar a área dos olhos, etc. Foi uma explosão de Bio oil para todo lado, sendo vendido como o óleo milagroso!

O meu frasco atual é o de 60ml, que como podem ver está no fim, mas tem também o grande de 125ml e de 200ml. O preço é excelente, então eu vou comprar o grande agora. Tem aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Bio-Oil é um óleo restaurador para rosto e corpo. Melhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade.  O Bio-Oil hidrata e nutre com seus extratos vegetais e vitaminas. De fórmula leve e não gordurosa, facilita a absorção pela pele. Cicatrizes, estrias e rugas ficam com uma melhor aparência, além de mais uniforme e hidratadas.

Mas o que ele tem de tão bom? O Bio oil tem vitaminas A e E, que são antioxidantes e ajudam na regeneração da pele e combatem os sinais do envelhecimento.

  • Óleo de Calêndula: possui ação cicatrizante e anti-inflamatória.
  • Óleo de Lavanda: é um antisséptico natural, com poderes calmantes e suavizantes.
  • Óleo de Alecrim: tem efeito calmante para a pele além de revigorá-la.
  • Óleo de Camomila: é um anti-inflamatório e suaviza a pele.

O que eu achei: O Bio oil é um óleo laranjinha, de textura fina e muito cheiroso. Ele é realmente um óleo, mas é bem absorvido pela pele então em alguns minutos já sumiu completamente -até porque tem que massagear bem para fazer efeito-.

Eu uso o Bio oil nos seios e na lateral do bumbum, que é onde tenho algumas ~malditas~ estrias. No início eu usava só ele, mas depois que ganhei o derma roller/skin roller eu passo o derma roller primeiro, e depois na pele “irritada” pelas microagulhas, eu aplico o Bio oil. Faço isso uma vez na semana, e uso pelo menos mais duas-três vezes o óleo sozinho para ajudar na cicatrização do “dano” que o microagulhamento causou.

É maravilhoso!

Confesso que não tenho a disciplina ideal para esse tipo de produto cicatrizante (lembra a propaganda: “se usa com constância, se nota”?). Eu acabo usando umas 2-3 vezes na semana, quando o ideal seria usar duas vezes ao dia… mas eu uso há bastante tempo então posso falar o que ele fez por mim.

Acabou com as estrias? A maioria das minhas estrias são brancas, aquelas já antigas que apareceram na adolescência. Então para elas a resposta é não! Amiga, se até tratamentos estéticos, invasivos, caríssimos, não conseguem acabar com as danadas imagina um produto de uso tópico…

Agora se você tem estrias roxas, avermelhadas, que são estrias que ainda não cicatrizaram, aí sim se você usar com a frequência indicada o produto vai ajudar nessa cicatrização de modo mais uniforme e sua pele vai ficar sem aqueles riscos fundos. Isso vale para qualquer cicatriz.

O que ele realmente fez por mim, que já esta valendo cada centavo, foi que ele deixou minha pele MUITO mais lisinha! A pele da lateral do bumbum ficou até mais firme. A textura vira outra… As estrias não somem, continuam todas lá, mas elas aparecem menos!

Claro que o derma roller que estou usando agora facilita o óleo penetrar, mas o Bio oil sempre funcionou sozinho, usei só ele por meses. O microagulhamento só agiliza o processo (e tem que ter uma série de cuidados).

Recomendo 100% e não fico sem! Aliás estou começando a usar na área dos olhos agora e me perguntando porque não fiz isso antes, rs.

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.



Artigos Relacionados

Gabrielle

17 de Janeiro de 2018 - 10:32

Bia, tem algum post seu falando sobre o dermaroller e como você usa?
Eu tenho curiosidade em usar, mas tenho um pouco de aflição

Bia Munstein

17 de Janeiro de 2018 - 10:35

Eu vou fazer o post ainda! Vou contar tudinho

ALINE

17 de Janeiro de 2018 - 10:31

Adorei!! Sempre ouvi falar mas nunca me animei! Agora eu compro rs espero que não esgote logo

Bia Munstein

17 de Janeiro de 2018 - 10:36

😉

Tamara

17 de Janeiro de 2018 - 10:27

Eu uso esse óleo também é amo!! Funciona super bem e deixa a pele ótima!

Bia Munstein

17 de Janeiro de 2018 - 10:32

😉

joyce p.g.

17 de Janeiro de 2018 - 9:25

Amei a resenha!!!! Pq ainda nao comprei o Bio Oil??
Gostaria de saber mais sobre o derma roller/skin roller! Beneficios onde e por quanto achamos pra vender.
Beijos*

Bia Munstein

17 de Janeiro de 2018 - 10:33

Eu vou fazer um post dele 😉

Carolina Salomão Costa

17 de Janeiro de 2018 - 8:52

Bia, bom dia!
Você indica a compra de produtos fracionados? Vi que segue um instragram disso chamado produtinhos outlet… Queria saber se me recomenda. Tenho receio mas também os preços são tentadores. Muito obrigada

Bia Munstein

17 de Janeiro de 2018 - 10:35

Eu nunca comprei… nunca fui fã, gosto de ter o produto mesmo! Mas não conheço a pessoa

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"