Categorias: cabelos, nutrição, Produtos Testados Por Bia Munstein

No ar a tão esperada resenha da máscara Pimenta Rosa da Lola! Teremos a resenha em post e vídeo como de costume porque só essa embalagem linda já merece toda nossa atenção! <3

Já vou até confessar: escolhi por causa do potinho! hahah

Já que estou falando dele o pote é de um material super resistente, com tampa rosqueável que facilita a vida. Essas pimentinhas na tampa estão um loosho!

A máscara vem com 450gr e custa 49,90 aqui na Beleza na Web.

Ela faz parte da linha Drama Queen, que tem mais duas máscaras: a de coco para cabelos secos e descoloridos (me coçando por ela já, rs) e a Café verde para fios oleosos e mistos.

Confere a descrição do fabricante:

Máscara de tratamento para cabelos lisos, especialmente os rebeldes. Lola Cosmetics Drama Queen Pimenta Rosa alinha as cutículas e combate o frizz. Possui propriedades regeneradoras e emolientes que formam uma camada protetora no fio que sela a cutícula, de modo a eliminar o frizz e proporcionar maior brilho e maciez.

Resenha: Pimenta Rosa Lola Cosmetics Drama Queen | post e vídeoResenha: Pimenta Rosa Lola Cosmetics Drama Queen | post e vídeoingredientes

Resenha: Pimenta Rosa Lola Cosmetics Drama Queen | post e vídeomáscara pimenta rosa Lola | Drama Queen

Eu usei assim: comecei lavando o cabelo com meu shampoo hidratante da Schwarzkopf, retirei o excesso de água e no banho mesmo apliquei a máscara, praticamente da raiz as pontas, e deixei agindo por quase 10 minutos enquanto tomava meu banho. Enxaguei bem e sequei como de costume –minha escovinha básica-.

O cabelo ficou assim:

Resenha: Pimenta Rosa Lola Cosmetics Drama Queen | post e vídeoResenha: Pimenta Rosa Lola Cosmetics Drama Queen | post e vídeo

O que eu achei: vamos começar falando da qualidade desta máscara que tem vários ativos interessantes na composição, como pimenta rosa, cana de açúcar -que deixa o cabelo mais liso-, óleo de jojoba, óleo de oliva, entre outras coisas. Além disso não contém glúten, sulfatos, silicones insolúveis, parabenos, parafina, óleo mineral, etc. Liberadíssima!

Ela é indicada principalmente para cabelos lisos e ondulados, com frizz. Promete selar as cutículas, dar brilho e ajudar com o temido frizz, isso tudo sem pesar.

Meu cabelo não é liso natural, isso todo mundo sabe, mas eu escolhi a máscara pela sua promessa anti frizz que costuma funcionar bem pra mim.

A máscara em si é branca e tem consistência cremosa daquele tipo mais grosso, mas sem perder a “cremosidade”.

O que mais me surpreendeu nessa máscara foi seu poder de desembaraço dos fios, ela derrete cada nó do meu cabelo e consigo pentear tranquilamente depois do enxágue. Maravilhosa!

Ela é uma máscara leve, assim como a marca promete, e não pesa nada o cabelo, sendo mais indicada para fios sem muito ressecamento. Ela deixou meu cabelo bonito, tanto que meu marido até perguntou o que eu tinha feito no dia. Ficou um pouco mais liso, mas sem chapar, ainda tinha um volume bacana, porém senti falta de um pouco mais de hidratação nas pontas, já que elas são eternamente ressecadas pela descoloração.

No fim achei que ela é ótima no que se propõe: um tratamento para cabelos lisos, ondulados e até os finos e cacheados, desde que você não sofra com ressecamento. Ao meu ver ela vai do cabelo normal a oleoso e até normal a seco, variando só a quantidade aplicada e o tempo de ação.  Não é indicada para fios grossos e volumosos.

Tem ótimos ativos e preço bom!

Ah, a fragrância dela é muito marcante! Tem um fundinho de pimenta, é adocicada e com toque oriental. Consigo sentir um pouco de cheiro de chocolate também. É um cheiro bem “misterioso” e difícil de definir.

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

Agora confere o vídeo (caso não abra clique aqui):


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 4 | Média: 4,00
Loading...

Artigos Relacionados

LIDIA

16 de Janeiro de 2018 - 14:39

Olá Bia. Boa tarde. Faço progressiva ácida (apenas retoque de raiz), cuido muito do meu cabelo, mas sinto que ele não responde. Faço cronograma, uso produtos profissionais, faço umectacao, pré shampoo com oleo de coco ou yamasterol, hidrato em toda lavagem, diversifixo os xampoos (nao passo nas pontas), uso protetor termico, secador uma vez por semana, chapinha so de vez em quando, tomo mltivitaminico (contem biotina). Não sei porque ainda sinto meu cabelo ressecado.. Será que ainda tem alguma rotina que precise incluir ou retirar pra ver alguma diferença? ? Obrigada linda

Bia Munstein

16 de Janeiro de 2018 - 16:33

Flor, o cabelo seco sempre vai ser seco, se essa for a natureza dele. Ele fica mais macio com os tratamentos, mas nunca será igual a um cabelo naturalmente hidratado, por exemplo. MAS no seu caso a progressiva pode influenciar é muito! Elas acabam selando o cabelo de tal forma que os produtos não penetram, fica apenas superficiais… aí fica a seu critério parar ou não ! Boa sorte! 🙂

Dani

8 de Fevereiro de 2018 - 17:15

Olá Lidia, tudo bem?!
Posso te dar uma dica?!

Normalmente, as progressivas ácidas agem basicamente como uma progressiva de formol.
Após fazê-la, o fio é “encapado” de forma que nada sai e nada entra nele.

Por isso você sente que cuida, cuida e de nada adianta. Pois os ativos das máscaras, óleos vegetais e xampoos não conseguem penetrar no seu cabelo. Logo, você acaba jogando dinheiro fora e ficando frustrada!

Se não tiver mesmo como deixar de fazer a progressiva, o ideal é que você realize limpezas profundas para retirar todo o excesso da progressiva e iniciar tratamentos de recuperação do cabelo.

Aí sim quando o cabelo estiver bem cuidado, hidratado e preenchido, você volta a fazer a progressiva!

Enquanto estiver com ela, você pode usar bons produtos, mas a penetração dos mesmos é tão baixa que acaba nem valendo tanto a pena! Por isso preocupe-se em ter um cabelo saudável e forte antes da progressiva!!

Espero que ajude!!!
Beijinhos!

Tati

15 de Janeiro de 2018 - 19:07

Eba!!! Eu tava querendo muito essa resenha!

Bia Munstein

15 de Janeiro de 2018 - 19:08

Que bom que gostou! 🙂

Patrícia

15 de Janeiro de 2018 - 11:20

achei que o seu cabelo ficou muito bonito com ela! Se testar a de coco conta pra gente?

Bia Munstein

15 de Janeiro de 2018 - 19:06

Conto sim, claro! 🙂

Sara

15 de Janeiro de 2018 - 11:06

Adorei seu vestido! É aquele do AliExpress que vc mostrou outro dia?

Bia Munstein

15 de Janeiro de 2018 - 11:20

Sim, esse mesmo 🙂

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"