Olá, meus amores! É carnaval, mas eu não queria deixar vocês sem post nesta segundona então editei um vídeo que tem tudo a ver com a época: vídeo de peruca! rs

Claro que não é só no carnaval que a gente usa, ainda mais essa da Irressitible Me que é perfeita e de cabelo 100% humano, mas como é época de descontração resolvi postar o vídeo só agora (embora eu tenha gravado no início de Janeiro, por isso a árvore de natal ainda no fundo, rs).

A peruca você encontra aqui. Caso seja sua primeira copra tem o código "GET20OFF", ele só não é cumulativo com outras promoções.

Eu descobri um modo incrível de matizar meus apliques e minha peruca loira e resolvi compartilhar com vocês (já adianto que é com violeta genciana, mas tem alguns segredos pra não manchar tudo, ok?). Aí como depois que lava o cabelo fica meio eriçado, mostrei como escovo e como faço babyliss pra deixar ela bem lindona de novo.

 

Bora conferir? (caso não abra clique aqui)

 

*pra quem ainda não tinha visto a peruca e quer ver os detalhes e também como colocar tem post completo aqui.Neste vídeo de hoje eu até mostrei colocando mas não foi uma aplicação tão certinha porque só estava ajeitando a peruca mesmo. 😉