Esse início de mês resolvi selecionar os produtos que mais gostei de testar, de todas as resenhas que passaram aqui pelo blog, durante o mês passado!

Se vocês acharem legal posso fazer sempre! Me digam nos comentários? 😉

Vamos lá!

Ps. no link da resenha que vou deixar vocês podem ver onde encontrar cada produto.

Vou começar pela Moisture Kick da Schwarzkopf que foi uma grata surpresa pra mim! Máscara ótima, hidratante, sem pesar, muito desembaraçante... enfim, produto com toda qualidade da marca para cabelos de normais a secos! A resenha dela está aqui.

Vocês sabem bem que sofro com espinhas nas costas e no colo desde sempre, né? Até troquei de anticoncepcional para tentar resolver o problema e apesar de ter amenizado muito, não sumiram 100%. Então permaneço nos meus cuidados diário e um deles é usar todo dia um sabonete anti-acne. Amei esse da Granado que tem 10% de enxofre! Post aqui.

Máscara de cílios: fiz post de duas ou três este mês, incluindo o lançamento Push Up Drama , mas com certeza quem ganhou meu coração foi a Cílios Sensacionais versão lavável! A versão a prova d'água eu não gostei pra falar a verdade... Resenha aqui.

Para pele meu preferido, que na verdade já uso há tempos, mas só fiz post agora, foi o Bio Oil, óleo cicatrizante. Contei que ele virou febre depois que as Kardashians disseram que usavam e que eu amava usar  em conjunto com meu derma roller -que ainda farei resenha-. O post dele está aqui.

Para remover a maquiagem testei a água Micelar La Roche Posay que com certeza foi minha favorita até hoje! A diferença para as demais não é gritante, mas ela é mais gentil com a pele, remove bem a make lavável e não dá espinhas. Resenha aqui (foi um comparativo também)

Por fim, não foi exatamente "um" produto, mas gostei muito de fazer este post com dicas de protetores contra luz artificial e visível e achei que merecia entrar aqui nos preferidos. Até porque tem alguns protetores lá que são meus favoritos. Veja a postagem aqui.

 

E vocês, testaram algum produto novo este mês que tenha surpreendido?

 

Bom final de semana!