Categorias: Maquiagem, Pele, Produtos Testados Por Bia Munstein

Resenha: Anthelios Arlicium com cor clara Lá Roche Posay

Conforme prometido no post sobre protetores que de fato protegem contra luz artificial além da solar, hoje teremos resenha do lançamento da La Roche Posay: Anthelios Arlicium FPS 70 com 3 opções de cores.

Esse protetor super famoso da La Roche Posay, por ser sequinho é ideal para peles oleosas. Já tinha uma opção com cor, mas que não se adequava a todos os tons de pele. Agora a marca lançou 3 versões: pele clara -que é a mesma da antiga versão “com cor”, pele morena e pele morena +.

Eu estou usando a clara e vou contar pra vocês o que achei. Tem dele aqui na Época Cosméticos.

Descrição do fabricante:

O protetor solar com cor Anthelios Airlicium FPS 70 de La Roche-Posay é indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Possui textura gel-creme com cor, toque limpo, leve e de rápida absorção. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

Com alta proteção, possui micropartículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar, assim, não pesa sobre a pele, oferecendo um controle perfeito do brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

 

Resenha: Anthelios Arlicium com cor clara Lá Roche Posay Resenha: Anthelios Arlicium com cor clara Lá Roche Posayamostra de tom: pele clara, pele morena e pele morena+

Resenha: Anthelios Arlicium com cor clara Lá Roche Posay

Eu uso assim: no rosto limpo, com um hidratante leve por baixo (de dia uso esse da vichy), aplico o protetor em todo rosto. As vezes aplico com os dedos, mas é a forma que menos gosto. Prefiro usar com pincel de base topo reto e já apliquei até com esponjinha umedecida, que é como fica mais natural, mas confesso que dessa última forma fico com medo de perder um pouco a eficácia.

Resenha: Anthelios Arlicium com cor clara Lá Roche Posaypele limpa | com Anthelios Arlicium cor clara aplicado

Resenha: Anthelios Arlicium com cor clara Lá Roche PosayAnthelios Arlicuim cor clara + maquiagem completa (sem pó)

O que eu achei: eu já testei e resenhei aqui no blog o Anthélios Arlicuim sem cor, que é com certeza um dos melhores protetores para pele oleosa, e já adianto que ele é mais seco que a versão com cor. Mas creio que isso já era de se esperar, certo? E não quer dizer que o com cor seja oleoso… acompanhe!

Ele tem cheiro agradável, espalha bem, e é um pouco mais grosso que uma base. Então o modo que fica mais natural é aplicar com pincel falt top, como fiz nas fotos.

A cobertura é ótima, mas a pele não fica tão lisinha.

 

Ainda considero que a aparência da pele fica mais bacana aplicando o protetor sem cor + um BB cream por cima.

 

A vantagem que vejo no protetor com cor é a praticidade de aplicar um só produto e até mesmo a economia de comprar um só. Mas eu acho a textura mais grossa e o acabamento mais “acetinado” que a versão sem cor. Ele também segura a oleosidade por menos tempo.

 

Eu até comparei aplicar o Anthelios Arlicuim sem cor + BB Cream Loreal num dia e somente o Anthelios Arlicuim com cor no outro. A primeira opção se manteve sem oleosidade por mais tempo e com aparência mais natural.

 

Então não é que ele seja ruim, entre os protetores com cor deve ser um dos melhores, mas eu ainda sou do time protetor sem cor + maquiagem.

Ah, fiz o teste do lencinho e ele praticamente não transfere, assim como prometido pela marca.

 

Alguém mais já testou?

 

Onde encontrar: tem aqui a versão sem cor e aqui a versão com cor.

 

*minha pele é oleosa.

 


Já testou? Avalie!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Votos: 1 | Média: 5,00
Loading...

Artigos Relacionados

cida Vieira

7 de Fevereiro de 2018 - 9:37

Bom dia. Eu gostei muito dessa lace. Eu queria saber o valor dela com o frete. Eu moro em Belo Horizonte. Obrigado

Bia Munstein

7 de Fevereiro de 2018 - 10:54

não sei te dizer flor, vc tem que simular a compra no site… agora eles tem versão em portugues, está mais facil. Aí é só ver a cotação do dolar no google e multiplicar.

Beijos

ALINE

6 de Fevereiro de 2018 - 19:57

A cor parece ser boa! Tem uns que são laranja

Bia Munstein

6 de Fevereiro de 2018 - 20:02

Isso é verdade…

Tete

6 de Fevereiro de 2018 - 19:42

Eu tbm não gosto de protetor com cor 🙁 são oleosos

Bia Munstein

6 de Fevereiro de 2018 - 19:59

🙁

Williane tavares

6 de Fevereiro de 2018 - 16:28

Bia boa tarde, essa tua resenha do BB eh antiga, na época eu comprei e achei super oleoso, dei a uma amiga pq nem consegui usar, vc acha q a fórmula mudou e hj fica mais sequinho? Bjss

Bia Munstein

6 de Fevereiro de 2018 - 19:59

O da Loreal? Eu acho tão sequinho… uso até hoje

Samara Brion

6 de Fevereiro de 2018 - 11:43

Bia! Faz resenha de protetor da marca Adatina Proteand… Certa vez ganhei uma amostra e achei o melhor protetor para pele oleosa, mas ainda queria uma opinião sua haha.. Afinal, usei apenas 1 vez a amostrinha minúscula kkkkk. Bjuu

Bia Munstein

6 de Fevereiro de 2018 - 20:01

Puxa, não conheço esse… vou procurar! Mas tem resenha do normalize aqui no blog. É ótimo

Samara Brion

9 de Fevereiro de 2018 - 23:40

Não sei pq causa, motivo, razão ou circunstância eu não tinha visto a resenha do Normalize hahahaa.. Mas acabei de ler. Confio em tudo que vc indica Bia! Bjim

Bia Munstein

11 de Fevereiro de 2018 - 17:48

Bjimmm

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"