Categorias: Maquiagem, Sombras, Swatches Por Bia Munstein

Resenha: paleta The 24k Nudes de sombras Maybelline

Eu quase caí de costas quando vi o preço dessa paleta aqui no Brasil, mas não dá pra negar que ela é de encher os olhos e as cores são lindas!

Custa 110 reais aqui na Época Cosméticos -já com o desconto de 18% dos links aqui blog- mas  eles aceitam rim como forma pagamento eu não sei dizer quanto custa nos quiosques Maybelline.

 

Confere a descrição do fabricante:

Uma paleta de sombras que é puro ouro! Crie vários looks a partir de um só produto.12 possibilidades de cores em uma só paleta. Pigmentos incrementados com um efeito metálico. Perfeito para criar looks versáteis e sofisticados.

 

Resenha: paleta The 24k Nudes de sombras Maybelline The 24K Nudes Maybelline

1º e 2º fileira de cores, na mesma ordem da paleta

Resenha: paleta The 24k Nudes de sombras MaybellineCores mais claras em close

Resenha: paleta The 24k Nudes de sombras Maybelline

Pra essa make usei a sombra bege opaca (1) como base, duas camadas de sombra dourada em toda pálpebra (2) e esfumei a marrom acinzentada (3) no canto externo até o côncavo. A make do post de ontem, mais levinha, também fiz com essa paleta.

-Para ver outras possibilidades de make combinando as cores clique aqui.

O que eu achei: A paleta The 24k NUDES é lançamento da Maybelline aqui no Brasil e vem com 12 tons de sombras, entre opacas e cintilantes (na verdade só duas opacas).

As cores cintilantes  são muito brilhosas! Mesmo as mais clarinhas, por mais que não sejam tão intensas na cor são muito intensas no brilho. E ele não se perde com facilidade! Acho que isso foi o que mais gostei nessa paleta: o brilho!

Sobre a pigmentação as escuras são bem pigmentadas, enquanto as mais claras, como falei acima, tem mais intensidade de brilho do que de cor. Algumas cores você vai precisar aplicar mais camadas para chegar no tom exato da paleta -como a ameixa, por exemplo-, mas no geral achei que a pigmentação até bem bacana pra esse tipo de tons mais neutros. Não são MEGA pigmentadas, mas são boas (não usei primer nas fotos).

A durabilidade, mesmo sem primer, foi ótima!

 

Onde encontrar: tem aqui na Época Cosméticos (meu link te dá automaticamente 18% de desconto).

 

 

 

 



Artigos Relacionados

Andréa

9 de Fevereiro de 2018 - 17:23

“Aceitam rim como forma de pagamento”. Kkkkkkkkkkkkk. Adorei!!!!
Esses produtos da Maybelline chegaram no Brasil como a NYX da primeira vez. Daí a NYX repensou, viu quer era inviável vender um batom que custava $1.99 por mais de R$50,00 aqui e abaixou os preços. Esta paleta custa cerca de $10.00 nos EUA. Mesmo sabendo dos altos impostos de importação do nosso país e não tendo acesso aos produtos diretamente de lá, jamais pagaria R$110,00. Essa não é a nossa realidade. Acorda Maybelline!!!!

Bia Munstein

11 de Fevereiro de 2018 - 17:50

Achei caro e fiquei triste 🙁 mas tem tanta coisa envolvida…

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"