Testei um tratamento de choque da marca Vizet Profissional, que fez um tratamento tão bacana no meu cabelo, que resolvi contar aqui no blog!

A marca me convidou para gravar um vídeo lá para o Youtube apresentando o produto, e o post estou fazendo por minha conta, porque achei interessante deixar de dica pra vocês e também para os profissionais da área.

Aliás, falando nisso o produto é exclusivo para salão mesmo, tá pessoal? Aqui tem o site com mais informações.

Veja descrição do fabricante:

Criado a base de vitaminas, Intensive é a nova geração de tratamento de alta concentração para cabelos danificados. Intensive Multivitamínico é indicado para recuperação de cabelos quimicamente tratados por coloração, mechas, luzes, alisamentos, entre outros. Pode ser utilizado em cabelos ressecados por excesso de calor.

 

Modo de usar: depois de lavar os fios duas vezes com shampoo, aplicar o multivitamínico e pausar por 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume. Também pode ser usado como complemento de outros tratamentos, finalizando com uma máscara nutritiva, por exemplo.

Resultado nos fios

O que eu achei: eu apelidei o multivitamínico da Vizet de "tratamento de choque" porque ele realmente dá uma turbinada em cabelos muito danificados! Tem vários ativos bacanérrimos como glicina, serina e arginina -aminoácidos que atuam na reconstrução do fio-, óleos botânicos de baobá, kukuia e moringa, além de ômega 3, 6 e 9.

Ou seja, ele atua tanto na reconstrução como na nutrição deixando o fio bem equilibrado! Eu senti a reconstrução um pouco mais forte, mas os fios também ficam bem nutridos por conta dos óleos.

Eu mostrei toda aplicação no vídeo, mas o produto é tipo uma pomadinha. A textura lembra aqueles tratamentos intensivos que vem com tinta de cabelo, sabe? Só um pouco mais grosso.

O resultado é MUITO bom! Num próximo uso, eu finalizaria com condicionador por ser uma reconstrução potente, mas dessa vez não apliquei porque queria mostrar o resultado só dele pra vocês.

Recomendo para os profissionais, para uso pós química, para a cliente sair com aquele cabelo típico de salão! 😉

 

Onde encontrar? em salões de beleza que trabalhem com a marca. Veja mais informações aqui no site da Vizet Profissional.

 

Agora confere o vídeo com a aplicação e o resultado final (caso não abra clique aqui):