Amos os produtos da Korres, tenho vários e hoje vou falar destes dois hidratantes que tenho deixado no banheiro e na cabeceira para aplicar a noite, antes de dormir.

Os produtos Korres sempre tem fragrâncias inusitadas e as desses hidratantes são muitas! As que tenho são: baunilha com canela e chá branco.

Eles vem nessa embalagem de bisnaga, com 200ml cada, e custam cerca de 49 reais aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Creme corporal extra-hidratante indicado para todos os tipos de pele. Recupera o nível de hidratação da pele e reduz o incômodo causado pela descamação.  Contém ingredientes extraídos da flora grega que devolvem a umectação perdida, principalmente nas áreas mais ressecadas do corpo como pernas, joelhos e cotovelos, e deixam um aroma revigorante e sensual.

Os hidratantes da Korres tem mais de 70% de ingredientes naturais e não levam silicones, parabenos nem corantes sintéticos na composição.

O que eu achei: a textura é bem grossa, mas some assim que aplica na pele. Não faz aquele rastro branco, sabe? Fica fininho e não deixa a pele pegajosa.

Eu tenho a pele do corpo bem ressecada e ele dá conta do recado mesmo sem ser um creme pesadão. Ele absorve rápido e isso é ótimo, mas a gente sabe que quem tem pele muito seca não pode se dar esse luxo de creme levinho, porque eles costumam não ser potentes. Isso não ocorre com esse da Korres. Achei a hidratação muito boa!

Sobre os cheiros: ocorre uma coisa estranha com os hidratantes da Korres! Talvez por conta da marca grega ter toda uma vibe natural (mais de 70% dos compostos são naturais) o fundo do aroma é de um creme sem fragrância... Você sente a fragrância e logo depois sente o cheiro da "base" do creme.

Voltando aos aromas em si eu amo cheiro de baunilha então achei que ia amar o primeiro, mas a canela se sobressai de tal modo que você nem sente! Então como eu não sou fã de cheiro de canela eu até uso porque o creme é muito bom, mas sempre implicando com o cheirinho de canela pelo corpo! rs (mas eu gosto de canela na banana, no bolo de maçã.. huuummm).

Aí acabou que meu preferido foi o de chá branco! Eu não faço ideia de que cheiro tem o chá branco, mas o deste creme é levinho, muito fresco e refinado. Por algum motivo me remete a praia!

Em resumo: são hidratantes corporais de textura grossa, mas de rápida absorvição. Tem fragrâncias especiais e ótimo poder hidratante para peles secas, contudo não pesam em peles mais normais porque somem logo após a aplicação.

Ah, eu já experimentei a fragrância Rosa Japonesa e é maravilhosa! <3 Curiosa com o "vinhas de Santorini".

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.

*Ps. eu tenho vários produtos Korres! Esfoliantes, sabonetes líquidos, produtos para o rosto... gostariam de mais resenhas da marca?