Oi amores!

Tempo que não resenho uma fragrância maravilhosa pra vocês, certo? Mas esses tempos difíceis acabaram porque ganhei o novíssimo Le Irresistible Givenchy e já estou usando para resenhar!

O meu vem com 30ml e é aqui da Sephora.

 

Descrição de Givenchy Le Irresistible:

Uma deliciosa fragrância para uma mulher de charme impertinente. Live Irrésistible Eau de Parfum Délicieuse é um novo tipo de floral Gourmand.

Primeiro, sua nota de Madeleine única e apetitosa com um toque de amêndoa é instantaneamente sedutora, e se mistura às notas frescas de essência de Neroli.

Então vem as notas aveludadas de flores frescas recém-colhidas, e de repente, a Fava Tonka revela suavidade, com toque sutil de baunilha, prolongado em um acorde de âmbar em uma cama de Patchouli.
Um verdadeiro concentrado de felicidade!

Le Irrésistible Givenchy Eau de Perfum Délicieuse

O que eu achei: fragrância apaixonante! Eu tenho o Very Irresistible, e apesar de gostar, acho ele muito floralzão. Já o Le Irresistible é exatamente como diz a descrição: um floral gourmant! Não sei se estou ficando boa em descrever perfumes, mas foi exatamente essa sensação que tive quando cheirei a primeira vez! Quem viu o vídeo de recebidos me viu falando sobre ele.

É um perfume doce, mas não melado! É um doce instigante! Essa é a característica dos perfumes gourmant (da vontade de comer).

Ao meu ver é uma fragrância jovem, sedutora e alegre.

E não deixa de ser intenso! Tanto que tive dificuldade de sentir outros aromas no vídeo... ela dominou meu olfato, rs. Em mim a fixação foi excelente fazendo jus ao "eau de perfum" que ele carrega.

Junto com o perfume a Sephora me enviou um cupom “bia_givenchy” para usar nas compras de qualquer produto da linha Le Irrésistible, valendo um brinde de mini base Givenchy (até 02/04/2018).

Onde encontrar:tem aqui na Sephora.

 

Bom feriado e boa Páscoa! =)