A minha resenha sobre a cola de cílios DUO vai ser da perspectiva de uma pessoa que não tem habilidade com cílios postiços, então se você, assim como eu, achava que essa cola ia facilitar sua vida sugiro que leia este post!

Eu coloco essa ressalva porque assim como eu, muitas meninas que não tem experiência com cílios postiços acham que a cola DUO pode ser sua "salvação". Eu mesma durante anos achava que só no dia que tivesse essa cola conseguiria colar os cílios com facilidade.

Hoje eu tenho, mas será que melhorou minha dificuldade? Veremos no post de hoje!

A minha cola DUO é 100% original -a internet está cheia de falsificações! se for muita barata é falsa, não tem choro nem vela- ela vem com 7g e tem aqui na Beleza na Web.

 

Descrição do fabricante:

Cola para cílios. A Duo Eyelash Adhesive Clear-White fixa os cílios postiços na pele de forma segura e duradoura.
Apesar de sua cor leitosa, quando seco fica transparente, para um acabamento perfeito. Duo Eyelash Adhesive Clear-White é de longa duração e à prova d'água. Seus cílios postiços ficam com um acabamento impecável, fixos com segurança e durabilidade, para um olhar intenso e supersexy!

 

Resenha sincerona: Cola Duo para cílios postiços -transparente Resenha sincerona: Cola Duo para cílios postiços -transparente

Modo de usar: aplicar na base dos cílios postiços, uma quantidade média (muito não seca, pouco não cola) e esperar 2 minutos para secar, antes de aplicar nos cílios. O fabricante fala em 30 segundos, mas não seca neste tempo.

Resenha sincerona: Cola Duo para cílios postiços -transparentecola assim que aplica / 2 minutos depois

cílios sem nada / com cílios postiços aplicados com cola DUO clear

*os cílios postiços da foto acima são aqui do AliExpress, mais dramáticos e a pinça para colocação também -aqui-.

 

Resenha: paleta The 24k Nudes de sombras MaybellineMake completa com cílios, aplicado com a cola DUO clear.

*os cílios dessa make são esses! Mais naturais, com base transparente.

 

O que eu achei: sobre a pergunta se ela melhorou minha dificuldade na aplicação dos cílios a resposta é: NÃO!

A cola DUO não seca rápido, então se você aplica e já vai colando nos cílios, ela vai ficar "dançando" do mesmo jeito que qualquer cola mais vagabundinha. Essa foi minha maior frustração porque eu achava que pela fama ela seria do tipo encostou colou. Na realidade tem que esperar esses 2 minutos e aí sim posicionar nos cílios e fazer a aplicação...

Então a resposta dura, mas verdadeira,  é que ela não facilita em nada a vida de quem não sabe aplicar cílios, MAS ela é uma cola maravilhosa em vários outros quesitos o que faz valer a pena esperar esse tempinho a mais se for para uma ocasião especial!

  • Ela é branca, mas depois que seca é uma das poucas cola que fica totalmente invisível (com olhos fechados ela pode refletir no flash da câmera, mas ao vivo é transparente).
  • A durabilidade dela é das mais altas do mercado. Ou seja, seus cílios -ou tufos- vão durar toda a festa e até  mais.
  • Depois de corretamente aplicada raramente ela vai soltar as beiradas, deixando os cílios abanando. Colou, ta colado!
  • Mesmo com toda essa resistência ela é fácil de remover e não arranca os cílios.

 

Em resumo a princípio eu me decepcionei porque achei -e acho- que ela deveria secar mais rápido, mas realmente a qualidade é muito boa!

Vou deixar a minha aqui guardada para ocasiões especiais, onde preciso de segurança e durabilidade, e vou procurar uma outra que seque na velocidade da luz pra fazer fotos e vídeos aqui pro blog, onde preciso de agilidade e não que dure muito.

 

Sugestões?

 

Onde encontrar: a minha é aqui da Beleza na Web e veio com selo de originalidade.