Estava eu passeando numa lojinha no centro da cidade, quando me deparo com esses batons lindos da Ruby Rose por apenas 7,99! Quem resiste?

Eles tem textura matte e, pelo que vi na loja, mudaram de embalagem recentemente! Tinha o mesmo batom numa embalagem transparente -aquele mais basiquinha- e tinha nessa embalagem preto fosco.

As cores eram as mesmas!

Parece que Ruby Rose, após a febre da base e do corretivo, está mudando seu posicionamento no mercado... o ruim é que os preços também estão aumentando. 🙁

(não que seja o caso do batom)

 

Eu fiz post do corretivo Nake Ruby rose aqui na cor L2, que é meu tom de pele. E fiz resenha na cor amarela aqui, aquela para anular as olheiras.

 

Voltando ao batom, hoje vou falar da cor 167 que foi a que mais gostei!

cor 167 na maquiagem completa!

-ah, estou de cílios magnéticos nessa foto! Vou fazer um post só pra eles porque estou gostando muito!

Sem flash e com flash

A cor 167 é um rosado, com um pouco de marrom, que dá o toque de classe na cor.

É uma cor super coringa! Aquele tom de boca, mas sem ser tão amarronzado. AMO! É meu tom de batom favorito.

A textura é matte acetinada, aquela sequinha na aplicação, mas que fica lustrosa como mostram as fotos. Ele é um batom fino na textura -se tratando de um batom mate-, mas é bem pigmentado! Acho que traz todo um conforto no uso, mas podia ser um pouco mais grosso para deixar os lábios mais "carnudos".

 

Mesmo assim amei e estou usando bastante!

 

Gostaram? Eu só não comprei mais porque estou cheia de batons pra fotografar, mas tinha umas cores bem Kylie Jenner na coleção.