Oi amores!

Quem segue nas redes sociais, já sabe que um dos tratamentos que estou fazendo durante este mês é o cronograma Capilar Fases da Lua, da minha mais nova parceira aqui do blog, a Knut hair Care. Postei nos stories como funciona e tudo mais...

Como sei que nem todo mundo segue lá, vou postar aqui no blog e deixar o vídeo com a aplicação no final do post!

-Me segue lá, boba! Tá perdendo! rs Posto dicas, promoções baphônicas, mostro aplicando tratamentos, etc.  Meu perfil no Instagram é o @euvouderosa. Tem até sorteio rolando. 😉

Você encontra os produtos Knut aqui na Beleza na Web.

 

Sobre o kit Fases da Lua: São 4 máscaras, seguindo o nome das fases da Lua (jura?). Aí como já era de se esperar, em cada semana você vai usar a máscara correspondente a lua vigente. Como faz pra saber a lua se não sei nem que dia é hoje? Na caixa vem indicando a lua de cada semana, de cada mês do ano. Assim. Facinho.

As máscaras são sem parabenos e sem petrolatos. Os produtos Knut não são testados em animais.

Eu usei assim: No dia que gravei era semana da Lua Cheia, então a máscara que usei foi a de brilho, que é a que tem o desenho da lua cheia no frasco. Mostrei a aplicação todinha no vídeo!

Resultado da máscara Lua cheia

O que eu achei:  Achei bem criativo levar o cronograma capilar para as fases da lua! Na lua crescente, por exemplo, a máscara é de força e crescimento. Já na lua Minguante a máscara é de reposição de massa! Muito coerente.

Sobre os produtos em si todas as máscaras são brancas e de textura muito boa de espalhar. São cheirosinhas também! A Lua Cheia promete intensificar o brilho dos fios, mas não é só isso, ela também é muito hidratante! Deixou meu cabelo macio, sedoso e muito gostoso ao toque. Também notei um voluminho bonito fazendo jus ao "lua cheia", como podem ver nas fotos.

 

Aprovada!

 

-Como falei no início lá nos stories do Instagram eu estou postando uma por semana! Segue lá: @euvouderosa.

 

Onde encontrar? encontre os produtos Knut aqui na Beleza na Web.

 

Agora confere o vídeo com a aplicação passo a passo (caso não abra clique aqui):

 

-Eu e a Knut iniciamos uma parceria, então teremos vários posts patrocinados pela marca nos próximos meses.