Eu comprei essa máscara de cílios tem um tempinho, mas estava muito em dúvida sobre ela... testei muitas vezes antes de conseguir fazer o post!

Finalmente vou falar desse rímel da Revlon no post de hoje! Aliás é o primeiro da marca que testo.

O meu é daqui da Beleza na Web e custa cerca de 39 reais. Eu comprei numa mega promo por 16,99! Sério... aliás, sempre posto essas promos bombásticas da loja no meu Instagram (no stories) principalmente as de cabelo. Então me segue lá e fica de olho (@euvouderosa).

Descrição do fabricante:

Máscara de volume para cílios. Revlon Volume + Length Magnified garante a valorização do seu olhar com cílios mais compridos e volumosos.  Com fórmulas de alto brilho, Revlon Volume + Length Magnified conta com um aplicador cujo formato quadrado foi desenvolvido parar deixar seus cílios mais intensos de forma prática e rápida.

 

Rímel Revlon Volume + Length Magnified

sem nada - uma camada - 2 camadas

Sem nada - 3 camadas

na maquiagem completa

O que eu achei: Primeiro odiei, depois consegui enxergar algum valor e hoje estou no meio termo, rs. (Eu avisei que estava em dúvida!)

Vou falar tudinho e vocês decidem, ok? 😉

Ela é uma máscara seca... no primeiro momento você pode falar "nossa, parece rímel velho"! E parece mesmo, porque ela não vem molhada como estamos acostumadas. E isso faz o aplicador sair bem "limpo" da embalagem. Aí você aplica nos cílios e ela mal suja. Você fica irritada pensando como eles tiveram essa coragem! Se pergunta se testaram antes de por a venda ou se foi você, "sortuda que só", que recebeu uma máscara seca.

Segunda camada: algo começa acontecer...

Terceira camada: cílios esvoaçantes!

Não sei se a baixa perspectiva do início me faz gostar da terceira camada, mas a verdade é que acho que os cílios ficaram tão naturais! Assim com aparência de soltinhos, sabe? Por isso defini como ~esvoaçantes~.

Claro que ela está bem longe de ser minha máscara perfeita e ter que passar 3 camadas pra começar a gostar é desanimador, mas me conforta saber que não foi um desperdício total e que a Revlon teve sim um propósito na formulação do produto.

Ela tem textura seca, mas constrói camadas bonitas. Ela também seca rápido (oi?) e não fica carimbando minha pálpebra gordinha.

 

Alguém mais já testou?

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web.