Tempo que não atualizo os preferidos, né? Mas o post de hoje não é simplesmente de produtos favoritos, vou mostrar o TOP 3, dos leave ins caros, de luxo, que realmente valem o preço que custam!

O vídeo com o mesmo tema estará no final do post. Lá, além dos leave ins, também dou dicas que considero importantes para uma boa escova! 😉

 

Vocês sabem que já testei uns 50 produtos desta categoria (todos profissionais e a maioria de luxo) então com certeza tem varios outros que considero excelentes! Mas esses 3 são os que mais me apeguei e que realmente uso direto!

 

Vou explicar o porquê de cada um! Vamos lá:

1- Redken Frizz Dismiss Rebel Tame FPF40: (editado: mudou a embalagem!) Eu me derreto toda por ele quando fiz a resenha, e ele foi o motivo desse post! Como eu já tinha declarado meu amor por outros, muita gente quis atualização dos preferidos!

Ele é perfeito! SUPER hidratante, mas ao mesmo tempo não pesa no meu cabelo. O grau de proteção contra o frizz, diretamente proporcional ao poder de hidratação, vai de 10 ao 40. O meu é o 40 e não posso falar dos demais, mas esse é incrível! Cheiroso, boa textura, da brilho, sedosidade... Tem resenha completa dele aqui e você encontra pra comprar aqui.

2- Absolut Control Loreal: (editado: saiu de linha!) Era o amor da minha vida antes do Redken chegar. De início achei que o Frizz Dismiss tinha tomado o lugar dele, mas após muuuito uso dos dois, sinto que estão no mesmo patamar! Ambos maravilhosos! O da Loreal é mais cheiroso, mas a textura é mais rala e às vezes acaba desperdiçando.

Se você for loira também pode preferir o da Redken por ser todo branco, enquanto o Absolut Control é levemente amarelinho.

Você confere a resenha completa dele aqui e encontra à venda aqui.

 

3- Liss Unlimited Loreal: (editado: mudou a embalagem) Outro amadinho! Mas ele é o mais pesado dos 3. Então só recomendo para cabelos de secos a ressecados. Os de cima vão desde um cabelo normal com tendência de ressecamento, até um cabelo ressecado.

O Liss Unlimited é o que melhor doma aquele cabelo rebelde, ressecado e difícil de alisar. AMO quando acabo de descolorir o cabelo porque é o que segura mais a onda de um cabelo poroso.

Você confere a resenha completa aqui e tem pra vender a nova versão aqui.

 

A foto e só pra não dizer que não mostrei minha cara! hahaaa eu confesso que não lembro qual usei nesse dia, mas com certeza ou foi o Frizz Dismiss ou o Absolut Control. São os que uso sempre.

Bora conferir o vídeo? Caso não abra clique aqui:

 

Agora quero saber o/os preferidos de vocês! Pra colocar na minha lista, rs!

 

Pra quem não sabe escovar o cabelo e quer aprender, recomendo esse tutorial aqui! Tem a versão aceleradinha e tem a versão em tempo real pra você fazer junto comigo.