Vocês sabem que estou com a máscara Specific da TRUSS aqui em casa há algum tempo para testar, então como a resenha mesmo não saia resolvi soltar o vídeo da aplicação passo a passo, junto com o Uso Obrigatório!

Como esse lindo do Uso obrigatório é um tratamento completo, ainda vou fazer resenha da máscara sozinha aqui pro blog, mas como estou na fase pré-retoque de luzes decidi fazer turbinando o tratamento com o dois.

Bora conferir!

A Specifc mask você encontra online aqui  e o Uso Obrigatório -que não podia ter melhor nome rs- você encontra aqui.

 

-Veja os Ingredientes dos produtos aqui (Uso Obrigatório em cima e da máscara em baixo)

Eu usei assim: Lavei o cabelo duas vezes com shampoo -nesse dia escolhi o Discipline da Kerastase- tirei o excesso de água e apliquei a máscara em todo cabelo. Deixei pausar por 5 minutos como recomenda o fabricante, enxaguei bem e no cabelo enxuto com a toalha apliquei o Uso Obrigatório como leave in -sem enxaguar- e sequei como de costume.

O que eu achei: Pra começar vocês sabem que o Uso Obrigatório é um power tratamento reconstrutor e tudo mais. Ele é MARA! Eu sempre uso como se fosse uma máscara -aplico depois do shampoo, aguardo uns minutinhos e enxáguo. Podendo finalizar com condicionador ou não- mas nesse dia decidi usar como leave in porque também pode.

Como leave in ele deixa o cabelo bem encorpado! Sinto que é uma opção para fios muito danificados. Fiz assim já para preparar o cabelo para a descoloração que está próxima. A ação reconstrutora é turbinada, mas o cabelo fica mais bonito, macio e sedoso, usando ele como máscara! Isso sem dúvida...

De toda forma recomendo muito a aquisição do Uso obrigatório porque ele é um produto MUITO coringa!

Partindo para a máscara ela é cheirosíssima, tem uma textura maravilhosa e desembaraça o cabelo que é uma beleza! Tem ótimos ativos na fórmula, assim como todos os produtos da Truss. Ela também é branca, o que é ótimo para qualquer tom de cabelo.

Lá no site todos são só elogios para ela, mas ainda quero usar sozinha para ver melhor! Penso que é o tipo de máscara que vai me agradar muito! Porque se com um produto super reconstrutor por cima, ela já deixou o cabelo bacana, imagina sem ele onde ela vai poder mostrar toda a maciez e sedosidade do cabelo...

Então nada mais justo que resenhar ela sozinha! Farei isso em breve.

No mais gostei bastante do efeito do tratamento e senti que me ajudou deixar o cabelo mais forte para o próximo retoque.

 

Onde encontrar: A Specifc mask você encontra online aqui  e o Uso Obrigatório você encontra aqui.

 

Agora vamos ao vídeo onde mostro toda aplicação passo a passo (caso o vídeo não abra clique aqui):