Vocês sabem que desde que testei essa base ColorStay da Revlon para peles mistas e oleosas, que ela virou minha base favorita do momento, certo? Mas a cor que eu estava usando era um tico mais clara que meu tom de pele, então acabei escolhendo a cor 300 dessa vez.

Hoje vou mostrar como ficou e ainda fazer um comparativo entre elas! Se você tem pele oleosa, vale a pena acompanhar o post! Se tem pele clara e não sabe qual tom escolher também. 😉

As minhas são aqui da Beleza na Web.

 

Descrição do fabricante:

Base líquida para pele oleosa ou mista. Promove alta cobertura com duração de 24h e acabamento matte. A Base Revlon ColorStay 24 Horas Pele Mista à Oleosa tem fórmula livre de óleo, é extremamente leve e confortável e disfarça todas as imperfeições, deixando o rosto com um tom uniforme.

 

comparação das cores 300 Golden Beige e 220 Natural Beige

-Note que elas não oxidam depois de secas!


Antes e depois da cor 300 Golden Beige

Antes e depois da cor 220 natural Beige

-mira essa cobertura, rs!

Base Revlon Colorstay cor 300 Golden Beige na make completa

 

Eu achei que a cor 300 ficou mais natural para meu tom de pele, embora eu não ache que a 220 tenha ficado de tudo ruim... ela é somente um pouco mais clara, e em fotos isso acaba se sobressaindo.

De todo modo pra quem tem o tom de pele igual ao meu, penso que vá gostar mais da 300 também! Ela é um pouco mais douradinha, bem como sugere o nome.

A 220 fica do tom exato da minha cara branca de muita proteção solar, mas aí destoa do pescoço e colo, o que sabemos que não é legal, rs. Veja como a 300 se funde perfeitamente e da um ar de saúde! *Nas fotos estou sem pó.

 

-Quem quiser ver o post com a resenha completa fiz com a 220, está aqui.

 

Misturar as duas também é uma possibilidade pra mim, mas não estou aqui pra te indicar comprar duas bases, né? rs

 

Algumas outras bases que uso para comparação:

Na May Kay eu usava 304, mas acho que mudou a numeração da marca...

 

Enfim, recomendo muito essa base da Revlon para peles mistas a oleosas! Ela é super sequinha, mas sem ficar desconfortável e dura muito na pele. Eles tem a versão para pele normal a seca aqui também. 

 

Onde encontrar? As minhas são aqui da Beleza na Web.

Caso se interesse, já fiz resenha do corretivo ColorStay da Revlon aqui.