Coisa mais linda esse kit fashion da That Girl, gente!

Quando vi essa caixinha, com tanta coisa, e tão baratinha, confesso que achei que só vinha pequenas amostrinhas dos produtos dentro, tipo umas amostras pra gente experimentar e conhecer os produtos, sabe? Nada disso! Tudo muito usável e a maioria reutilizável.

A minha caixa da primeiros socorros é aqui da Beleza na Web.

 

Confere a descrição do fabricante:

That Girl Fashion Kit de Primeiros Socorros não deixa você passar apuros com aquela roupa que descosturou por acidente ou que manchou no meio do almoço. Nem com aquele sutiã que teima em aparecer.  Até mesmo a unha que está prestes a quebrar tem solução com That Girl Fashion Kit de Primeiros Socorros.

 

Kit fashion primeiros socorros That Girl

 

Vou mostrar os produtos que vieram na caixa e explicar pra que servem:

Vem uma lixa de unha mais fofa da vida e super funcional -lixa que é uma maravilha- e o That Girl Fashion Tape - Fita Adesiva Dupla Face 2 unidades, que prende bainhas de calça, alças de sutiã e até mesmo o decote no corpo.

 

That Girl Fashion Dots - Adesivo para Brincos 10 unidades, que disfarça lóbulos rasgados, mantém o acessório no lugar e alivia a tensão provocada peso do brinco.

That Girl - Protetor de Axilas 2 unidades: absorve o suor e previne que a roupa fique marcada por conta da transpiração.

That Girl Sutiã Clip - Prendedor para Alça de Sutiã: une as alças do sutiã nas costas em X ao mesmo tempo em que levanta os seios. AMEI esse!

Lencinho removedor de mancha para aquela emergência na hora do almoço -que você derruba o molho na blusa- e esse spray que eu adorei a proposta! hahah. Ele é autoexplicativo, mas vamos lá: That Girl Neutralizador de Odores - Toilet Spray: neutraliza o cheiro após o uso do banheiro (principalmente fora de casa, rs). 😉 Não posso dizer nada além de: #ficadica

 

Super legal esse kit, né? E o preço é excelente! Só o neutralizador de odores custa 20,  e a caixa toda está custando 30 e poucos na promoção da loja... vale muito a pena!

 

E a That Girl tem muito mais dessas coisinhas úteis: tem cinto anti-cofrinho, silicone para mamilos -evita farol alto- etc, etc. Veja todos os produtos aqui.