Recebi esses batons de uma marca nova para testar e hoje vou mostrar as cores pra vocês!

Na verdade pelo que entendi é toda uma linha nova de maquiagem formulada pelo maquiador Fernando Andrade. Eu recebi os meus aqui da loja Empório Charme.

 

Descrição segundo o fabricante:

A Make Movie nasceu de um sonho do top maquiador Fernando Andrade e da necessidade de uma nova linha de maquiagem profissional, que a princípio foi desenvolvida especialmente para atender o mercado publicitário, de moda, TV, cinema e agora também para todas as mulheres que fazem questão de produtos de altíssima qualidade no seu dia a dia e em ocasiões especiais.

Sua formulação especial com um revolucionário complexo antioxidante, componentes ricos em vitamina E e cobertura de alta precisão.

 

As cores:

Satin Bage, The Rose, Natural lip, Rose Chic, Satin Nédia, Rose Shine e Bloom Dry. Nesta ordem.

Abaixo:

Satin Bege: Cremoso. Ele ficou um nude com fundo esverdeado da minha pele. Kylye Jenner ama, eu não, rs.

The Rose: Matte. Batom cor uva, com fundo rosado.

Natural Lip: Cremoso. Achei que seria meu favorito, e realmente é bonito, mas ele fica um tico mais escuro do que eu gostaria para um "natural lip" e também não amei a escolha da textura, preferia que fosse ao menos semi mate. Mas ainda é um batom coringa.

Rose Chic: Mate. Dupe do Flat out Fabulous! Muito parecido! Até na textura, que aliás esta mara. É um mate levemente acetinado, assim como o da MAC. Deixo abaixo o comparativo:

O Make Movie é um tico mais quente! Na bala parecem diferente, mas quando aplica são quase idênticos. O Flat out Fabulous é levemente mais frio, mais roxo.

 

Satin Nédia: Cremoso. Parecido com o Natural Lip, porém um pouco mais pêssego/laranja. Outro que seria melhor aproveitado na textura mate.

Rose Shine: Metálico. Esse me surpreendeu porque achei que não ia gostar e acabei achando lindo nos lábios. Rosa chiclete com metalizado prata, se você aplica uma camada muito fina ele não revela nada, mas aplique uma segunda camada e ele fica lindão assim como na foto.

Bloom Dry: Matte. Um tom de ameixa avermelhado, lindo! Tem uma vibe do Diva da M.A.C, mas como não tenho não pude comparar. Ele é um mate bem acetinado depois da aplica, e por incrível que pareça é fácil de aplicar! Acho que o fato de não ser tããõ seco facilita a aplicação.

 

Gostaram das cores? Qual seu preferido?

 

Onde encontrar: tem aqui na Empório Charme.