Quando fiz minha micropigmentação nas sobrancelhas a primeira vez confesso que não achei que durariam tanto, mas a durabilidade da minha foi ótima, e cá estou, quase 2 anos após, para mostrar o antes e depois do retoque!

Sempre tive sobrancelhas muitos finas e ralas e me arrependo de ter demorado tanto a fazer minha sobrancelha fio a fio porque foi um divisor de águas na minha vida! Não me imagino mais com aquela sobrancelha falhada... mas diferente da micropigmentação completa que fiz da primeira vez, neste retoque eu quis pegar bem leve!

Vou detalhar tudo no post de hoje!

antes e depois da sobrancelha direita

antes e depois da sobrancelha esquerda

fotos do antes e depois do retoque

Como falei na introdução quando fiz a primeira vez eu fiz a micropigmentação fio a fio em toda sobrancelha, de ponta ponta, e ainda acho que ficou muito bonito, mas a "recuperação" é mais lenta, demora uns 30 dias pra você passar pelo processo de clareamento, e eu tinha compromissos de fotos e vídeo que não permitiam essa sobrancelha muito marcada que ficamos nesse período.

Então eu conversei com a Talitha, que é a moça que faz minha micro, e pedi pra ela retocar só o arco! Só onde tenho as falhas mesmo e amei o resultado!

Acho que só farei assim agora, rs! Deixamos o início da sobrancelha sem nada -na verdade ainda tinha um resíduo da primeira micro- e preenchemos só no arco, onde já não tinha mais nada, e umas falhas mais visíveis no meio.

Assim não perdi nem um dia de trabalho e fiquei super satisfeita com o resultado!

Na maquiagem completa (eu sempre uso lápis ou sombra para harmonizar com a make, nunca deixei de usar)

Uma coisa interessante de falar pra quem nunca fez micropimentação é que eu acho legal fazer um leve esfumado com o lápis ou sombra, mesmo tendo micro. Principalmente se você vai usar maquiagem. Fica mais harmônico! Mas é um trabalho infinitamente menor que desenhar uma sobrancelha toda. Eu gosto de fazer só para dar aquele toque final mesmo. Claro que no dia a dia eu não uso nada e ela já fica super apresentável... nas fotos de antes e depois lá de cima estou sem nada.

Não vou me ater muito nos detalhes do processo da Micro pigmentação porque temos um post hiper completo disso aqui no blog, cheio de fotos de antes, durante e depois. Então se você perdeu clique aqui e confere que é bem legal. 🙂

sobrancelha3

Antes e depois da primeira vez que fiz o procedimento. O post completo esta aqui.

Deixo o contato novamente  da Talitha Sobrancelhas.  Whatsapp: (21) 99633-4504

Por fim aqui tem um vídeo da época que fiz o procedimento: