O duo de blush Matelassê opaco e Tricô opaco da Contém 1g, tem cores muito bacanas para essa época de frio e hoje vou fazer amostras dos tons pra vocês terem como opção de blush outono inverno.

A embalagem está diferente dos outros duos de blushes que tenho da marca: agora não tem mais o compartimento do pincel, então todo espaço do estojo é ocupado pelo blush. Parece estar mais robusta também. Veja aqui como era a embalagem antes.

No site da marca não tem os valores, mas o antigo custava cerca de 74 reais a última vez que vi. São 18 opções de combinações de cores no total.

 

Descrição do fabricante:

Textura ultrafina. Desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização, o Duo Blush Contém 1g make-up possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele.

 

Vamos as fotos e amostrinhas!

Duo blush Contém 1g: matelassê e tricô opacos

Na make completa 

O que eu achei: Para essa make usei uma combinação dos dois tons! As cores são bem pigmentadas como podem ver nas fotos, e uma coisa que tive medo dessas cores foi que  ficassem arroxeados demais na minha pele. Mas assim que aplica elas meio que se adaptam,  ficando mais um tom de contorno quente do que roxinho mesmo.

Usei somente eles misturados e ficou parecendo que passei blush + contorno.

Realmente não achei que fosse gostar em mim, mas até que curti bastante a combinação! Bom pra gente ver que não basta só olhar, tem que experimentar na pele.

 

-O batom lindão é esse 35 da Latika que mostrei aqui no blog.