Resenha: água Micelar bifásica Loreal

Não só testei para resenha aqui no blog como também gravei uma comparação entre a água micelar comum e a água micelar bifásica, ambas da Loreal!

Vamos começar com a resenha e no final do post você confere o vídeo demaquilando com as duas. 😉

Vende em perfumarias de todo Brasil e também aqui na Beleza na Web, caso ainda não tenha chego aí na sua cidade.

 

Descrição do fabricante:

Água micelar bifásica para peles sensíveis. Tonifica, reequilibra e remove até maquiagem à prova d'água. L'Oréal Paris Dermo Expertise Água Micelar Bifásica intensifica a limpeza promovida pelas partículas de micelas, que absorvem e eliminam as impurezas do rosto, olhos e lábios, mas mantém a suavidade dos ativos. Dessa forma, não compromete a proteção natural das peles mais fragilizadas, nem deixa uma sensação oleosa desconfortável. Ou seja, tudo para deixar sua rotina de beleza muito mais saudável, fácil e prática!

 

Resenha: água Micelar bifásica Loreal Resenha: água Micelar bifásica Loreal Resenha: água Micelar bifásica Loreal

Eu uso assim: aplico com algodão em todo rosto, removendo a maquiagem. Nos óleos eu massageio levemente por 5 segundos antes de remover, assim evita ter que esfregar muito. Por fim lavo o rosto com sabonete líquido. Tenho usado esse da Darrow que é ótimo para pele oleosa e com acne.

 

Resenha: água Micelar bifásica LorealantesResenha: água Micelar bifásica Lorealuma passadaResenha: água Micelar bifásica Lorealremoção completa usando o outro lado do algodão (sem aplicar mais produto)

O que eu achei: uma coisa que gostei nessa água micelar bifásica é que diferente de boa parte dos demaquilantes bifásicos, ela não é metade óleo! O óleo ocupa apenas dois dedos do frasco, o que deixa a pele bem menos oleosa ao final da limpeza. E o melhor: mesmo assim ela é bem potente!

Tanto no vídeo quanto aqui no post a máscara de cílios que usei para remover é simplesmente o rímel mais chato de remover que tenho: a máscara a prova d'água Hypnose da Lâncome. A água Micelar bifásica removeu super bem, desmanchando toda a máscara, enquanto a água micelar comum apenas esfarelava o produto. Mostrei isso no vídeo!

No mais removeu perfeitamente bem toda a make, incluindo a base resistente a água -uso essa maravilhosa da Revlon- e o batom matte super resistente da Latika -usei esse na cor 35-. O delineador usei o 10h+ resistente a água da Vult.

Em resumo achei excelente para maquiagem resistente, que é justamente a proposta dela, mas só pra deixar bem esclarecido para make comum prefiro a Micelar normal, porque sinto a pele mais "gostosa" ao toque com ela.

E ah, meu problema com espinhas com água micelar parece ter me abandonado... desde que parei com Cerazette não sofro mais com isso. Ufa...

 

Onde encontrar: online tem aqui na Beleza na Web.

 

Vamos ao vídeo demaquilando? Caso não abra clique aqui.