Resenha da linha de finalizadores Cacho Mágico da Lowell no ar! Testei a mais nova queridinha das cacheadas e hoje vou contar o que achei e também teremos vídeo com a finalização dos meus cachos usando somente esses produtos.

É cacheada ou conhece alguém próximo que seja? Então acho que vai gostar! 😉

Tem toda linha para comprar aqui na Beleza na Web.

Descrição do fabricante:

Lowell Cacho Mágico é uma linha que oferece a finalização perfeita para todos os tipos de cachos. Suas fórmulas são livres de sulfatos, parabenos e petrolatos.

Finalizadores Cacho Mágico LowellCreme modelador | Cacho Mágico Lowell

Fluído ativador de cachos/ Cacho Mágico Lowell

 Gelatina super Modeladora Cacho Mágico Lowell  (com e sem flash)

Ingredientes/ fórmula -Produtos liberados para Low Poo.

Sem parabenos, petrolatos e sulfatos. Tem silicones solúveis, por isso não são liberados para No Poo, somente para Low Poo.

Eu usei assim:após lavar e condicionar os cabelos, comecei aplicando o creme modelador nos fios ainda bem molhados. Depois de aplicar uma boa quantidade deste creme, vim com a gelatina por cima! Essa eu apliquei em mechas grossas. Por fim, borrifei o spray ativador em todo cabelo e deixei secar ao natural pra gente ver qual era o resultado real da linha.

O que eu achei: gostaria muito que vocês assistissem o vídeo pra ver toda minha emoçaum com o resultado do kit, até porque não sei o que vem ocorrendo com as minhas fotos, mas elas não andam representando bem... no vídeo dá pra ver bem melhor o resultado. Mas vou adiantar que foi DE LONGE a melhor linha para meu cabelo cacheado que usei até agora!

É uma linha que doma muito bem o ressecado e o toque áspero do cabelo, mas ao mesmo tempo não deixa o fio gorduroso que eu odeio! Passei todos os produtos sem dó e não pesou! Os cachos ficaram bem "separadinhos" uns dos outros, e ao mesmo tempo definidos. E olha que os coitados são escovados semanalmente, imagina se fossem mais naturais?

Nunca vi meus cachos tão macios, tão "fofinhos", e com a aparência de cachos tratados! Uma das coisas que mais me incomodam quando seco meu cabelo natural é justamente saber que fiz um mega tratamento e mesmo assim o cabelo parece áspero pra quem vê! Com essa linha, pela primeira vez, tive a sensação que quem olhava o cabelo tinha a mesma impressão que eu tinha ao tocar: estava macio!

E ah, a linha é MUITO cheirosa!

Confiram o vídeo e entendam o que quero dizer (caso não abra clique aqui):

Onde encontrar os produtos:tem aqui na Beleza na Web.

Já adianto que em breve teremos resenha do restante da linha, porque eu simplesmente amei e já quero falar de todos os produtos, rs.

Em tempo: já tivemos resenha da linha Liso Mágico aqui no blog também.