Essa semana testei a linha completa Amino Color da Knut e hoje vou contar pra vocês o que achei dos produtos!

São produtos destinados a cabelos coloridos, tem manteiga de Karité como principal agente emoliente e é livre de parabenos e ftalatos. Não testado em animais.

Atua também na luminosidade do fio e ajuda impedir a oxidação da cor.

Descrição do fabricante:

Knut Amino Color penetra profundamente na fibra capilar, para repor a massa perdida com os procedimentos químicos. Possui ativos antioxidantes que impedem o desbotamento da cor causado pelos radicais livres. Também sela as cutículas e controla o frizz.

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes com o shampoo Amino Color, enxaguei bem, apliquei a máscara, deixando agir por 10 minutos. Enxaguei novamente, apliquei o condicionador sem fazer pausa.

Após o enxágue final, sequei com a toalha e apliquei o leave in spray, seguido de algumas gotinhas de óleo de argan e cártamo (da caixa azul).

Ingredientes/fórmula:

condicionadorshampooSpray
máscara

Resultado nos fios

O que eu achei: é uma linha destinada a cabelos coloridos, mas como sempre falo é um tipo de linha muito coringa, porque costuma ser muito boa na hidratação, no brilho e não pesa o cabelo.

O shampoo lava bem e deixa a raiz muito brilhosa, a máscara tem um ótimo poder de hidratação, mas não corre o risco de pesar o cabelo.

O leave in foi meu item favorito da linha! Super hidratante e ao mesmo tempo levinho, não deixa o fio pesado. Achei muito gostoso de usar e mesmo me "empolgando" na aplicação não senti excesso no fio.

Depois do cabelo seco, o que mais senti foi a leveza e a maciez do cabelo! A raiz também ficou muito brilhosa e senti meu loiro realmente mais iluminado, como se estivesse levemente mais claro, assim como a linha promete.

Indico para cabelos tingidos de todas as cores e até para descoloridos, já que ele ajuda a impedir a oxidação da cor.

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.

Gravei um vídeo com a aplicação passo a passo dos produtos (caso não abra clique aqui)! Confere:

 

*Este post possui conteúdo patrocinado, mas com resenha real da autora.