Sérum delícia esse que dona Marina Smith criou, hein?

O Pot Pourri é um sérum facial hidratante, protetor e antioxidante. Vem com 30ml, nessa embalagem de pump super fofinea e custa 109 dinheiros -como diria Marina- aqui na Sephora.

 

Descrição do fabricante:

Sua fórmula é um mix superconcentrado com Ácido Hialurônico, Biosaccharide gum-1, matrikinas Pal-GHK e Pal-GQPR, vitamina B3, vitamina B5, Aloe e Chá verde que serve para hidratar, reparar e proteger a pele contra o envelhecimento.

Modo de usar:  aplicar duas vezes ao dia, sobre a pele limpa e seca, no rosto e no pescoço. Pode ser utilizado antes da maquiagem.

recém aplicado/seco

O que eu achei: a textura do sérum da Marina é um gel bem aquoso e incrivelmente fácil de espalhar. Rende que é uma maravilha e quando seca -em poucos segundos- some completamente, não deixando rastros, nem resíduos.

O cheiro é DELÍCIA e fiquei chocada quando vi que não tem perfume... é cheiro de coisa natural mesmo.

Também não contém parabenos, corantes nem álcool. Quem lembra de minha neura com álcool na pele, mesmo a dermato falando que não tem problema? (Marina, porque não tem álcool no seu sérum? Faz mal, não faz? Eu sabiaaaa! rs.)

Bom, mas o que o Pot Pourri fez na minha pele? Deixou mais macia, levemente mais lisinha e suavemente hidratada. Ele é indicado para peles oleosas e mistas então é tudo que a gente espera em termos de hidratação.

O fato dele conter ácido hialurônico, vitaminas B3 e B5, chá verde e aloé vera, já mostra que ouve preocupação em ter ativos de qualidade -todos esses são ótimos para pele-. Não sei precisar o "grau" de efeito anti-idade do produto, até porque ele nem é tão focado nessa parte, mas eu gosto da sensação após o uso, e acho um produto mara pra usar durante o dia, deixando a pele fresca, suave e ao mesmo tempo tendo a sensação de que estamos tratando.

A noite prefiro usar algo "mais forte", se é que me entendem! hehe -quase 34, né mores? 

 

Aprovadíssimo!

 

Onde encontrar: vende exclusivamente aqui na Sephora.

 

-veja mais posts sobre produtos e tratamentos para a pele aqui.