Finalmente no ar o tão pedido post de máscaras favoritas para hidratação capilar!

Pra quem perdeu, já tivemos as preferidas mais recentes para nutrição aqui e preferidas para reconstrução aqui.

Hoje vamos conhecer as máscaras mais maravilhosas que testei para hidratação nos últimos tempos!

Eva NYC Therapy session: Começando pela recém chegada Eva NYC, que ganhou meu coração desde a primeira passada! Simplesmente uma das minhas máscaras favoritas da VIDA! Acho que ela faz parzinho com a minha amada Penetraitt da Sebastian em top das tops.

All Soft Redken: A minha segunda escolhida -lembrando que não estão em ordem de preferência, porque são todas ótimas e já foi difícil escolher só essas, rs- temos a All Soft da Redken! Máscara simplesmente perfeita para cabelos de secos a ressecados. Hidrata profundamente sem pesar os fios. A minha é daqui.

-spoiler: em breve teremos resenha da All Soft mega!

Wella Brilliance: A próxima é minha amadinha da Wella, linha Brilliance. A minha versão é para cabelos finos e já falei várias vezes que morro de vontade de testar a para cabelos grossos de tão boa que ela é. Muito brilho, sedosidade e maciez é o que ela proporciona. Indico para fios desde normais com tendência ao ressecamento até fios ressecados. Contudo acredito que a versão para fios grossos, que é mais pesada, deve ser ainda melhor para fios severamente ressecados. Você encontra ambas para comprar aqui. (dica: o shampoo da linha também é um dos meus favoritos!)

Moisture Kick Schwarzkpf: Por fim uma levinha, zero peso, pra quem ama um brilho e um cabelo bem soltinho! A Moisture Kick foi super bem recomendada por todos que a usaram, e foi ótima para meu cabelo! Mas não é uma hidratação que da "peso" ao cabelo. No meu cabelo fica ótimo e no caso de eu precisar de um pouco mais de potência para domar mais, eu faço a aplicação dupla (enxágua e aplica novamente).

Claro que eu teria muitas outras para indicar, mas não quis repetir os favoritos da última vez, já que, era um pouco com as favoritas dos últimos tempos. Caso queira saber as que entraram da última vez clique aqui. Todas maravilhosas também!

 

Onde encontrar: deixei o link de cada máscara nos tópicos, mas as minhas são quase todas aqui da Beleza na Web.

 

-------------------

Ontem foi dia de vídeo no canal do Youtube e vou deixá-lo abaixo, mesmo não tendo nada a ver com o post de hoje, rs! O vídeo é sobre escova! Mostrei mais uma vez como escovo meu cabelo e dei algumas dicas pra você conseguir fazer em casa (caso não abra clique aqui):