Resenha: Absolut Instant Repair Knut (linha completa)

Testei essa linha da Knut Hair Care com promessas e ativos bem parecidos com a linha Absolut Repair da Loreal e hoje vou contar pra vocês o que achei!

Estou usando shampoo, condicionador, máscara e BB cream. Todos vendidos aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

A linha Absolut repara os danos de todas as regiões do fio, de forma a combater a porosidade e o frizz. A fórmula é rica em ativos biotecnológicos que mantém a umidade e os nutrientes essenciais no interior da fibra capilar ao criar uma barreira isolante em torno do fio. Assim, devolve a hidratação, a maleabilidade e o brilho perdido com as agressões externas. Pode ser usado por todos os tipos de cabelo por não acumular resíduos e não deixar os fios pesados.

 

Resenha: Absolut Instant Repair Knut (linha completa) Resenha: Absolut Instant Repair Knut (linha completa) linha Absolut Instant Repair Knut

ingredientes shampooingredientes condicionadoringredientes BB creamingredientes máscara

Eu usei assim: todo passo a passo está no vídeo, mas basicamente lavei duas vezes com o shampoo Absolut, apliquei a máscara, deixei agir 15 minutos, enxaguei, apliquei o condicionador, enxaguei e no cabelo enxuto com a toalha apliquei o BB cream e sequei.

Resenha: Absolut Instant Repair Knut (linha completa) Resenha: Absolut Instant Repair Knut (linha completa)Resultado no cabelo com a linha completa

O que eu achei: o cheiro da linha é praticamente idêntico ao da linha Absolut Repair da Loreal, o shampoo principalmente. Aliás, no geral, ele é o maior dupe da linha. Parece o mesmo produto.

Super gostoso de usar, faz bastante espuma e lava sem agredir. Após o enxágue é quase como se já tivesse condicionado. Pra ficar ainda melhor ele não deixa o cabelo oleoso, fica bem limpinho. Não tem sal nem parebenos.

A máscara tem um textura super cremosa, ótima de aplicar e mesmo não sendo do tipo que amoleeece o cabelo ela desembaraça bem.

O condicionar parece a máscara, só um pouco mais diluída.

O BB cream é outra estrela da linha! Super hidratante, tanto que tem que aplicar pouco e caprichar apenas nas partes mais ressecadas do cabelo. É um produto fantástico para fios porosos! Ele tira o aspecto eriçado do fio na hora, mas se aplicar demais, principalmente onde não precisa, ele pesa.

Assim como a irmã cara, Absolut Repair, ela também tem ácido láctico na composição, que é um ativo ótimo para o meu cabelo.

No geral achei uma linha maravilhosa para cabelos secos, ressecados e danificados. Ela promete nutrição e reconstrução. Senti os dois, porém mais nutrição. Ela me pareceu mais nutritiva que a Absolut da Loreal, que tem um efeito um pouco mais reconstrutor.

Meu cabelo ficou com ótima aparência com essa linha!

 

Onde encontrar: tem aqui na Beleza na Web. (se algum produto estiver esgotado tem aqui na Época Cosméticos também).

Vamos ao vídeo? Caso não abra clique aqui.