Tempo que eu não testava um shampoo transprente aqui no blog, né? Sendo Senscience então, o post promete grandes emoções, rs.

O shampoo Senscience Balance vem nas embalagens tradicionais da marca, aquelas peroladas, com 300ml de produtos (mais do que a maioria) vende online aqui.

Vamos a descrição do fabricante antes que eu comece a falar dessa belezinha:

Senscience Balance Shampoo especialmente desenvolvido para limpar profundamente todos os resíduos causados pelos fatores externos, equilibrando a umidade dos fios.

 

Eu usei assim: lavei o cabelo duas vezes, somente com ele. Até poderia ter feito uma lavagem com um shampoo cremoso e outra com ele, que é transparente. Mas ele é tão suave que não vi necessidade. Prossegui como de costume (usei a masquintense da Kerastase nesse dia das fotos, mas já usei ele com vários produtos).

Ingredientes/fórmula

O que eu achei: vocês sabem da minha queda por shampoo transparente, certo? Se ele for suave e cheiroso então, é amor na certa... porque vamos combinar que tem shampoo transparente que mais parece detergente neutro. E não é só produtos "barato" que sofre com isso, eu já testei de marca cara que é a mesma coisa.

Quando esse shampoo chegou aqui pra mim, achei que era perolado, como todos os outros que já testei da marca, e não nutri graaandes expectativas. Pra falar a verdade recebi dois frascos e acabei colocando um no sorteio que faço todo mês lá no meu Instagram (euvouderosa). Confesso que me arrependo! hahah

Ele é totalmente transparente, bonito até de se olhar, cheiroso como todos os produtos da marca -quem usa sabe o cheiro de riqueza- e lava o cabelo super bem sem ressecar!

Quando vi que era pra cabelo normal e ainda prometia efeito anti-resíduos, fiquei achando que seria demais pro meu cabelo seco, mas pode confiar: ele tira toda oleosidade e não resseca nada!

Pra finalizar ele ainda rende bem porque não é aquele tipo de shampoo que fica caindo da mão, espalha super bem e faz bastante espuma.

Um amor...

Indico para todo tipo de cabelo! Com a ressalva que, se seu cabelo for seco igual o meu, você não precisa usar todo dia (cabelo seco pede duas lavagens na semana apenas, com qualquer shampoo).

 

Onde encontrar? vende online aqui.